Jim Beaver recusa papel regular em Supernatural!

O ator de Supernatural  Jim Beaver não tem nenhum desejo imediato de voltar a ser um Fixo na Série Supernatural. 
Bobby Singer from Supernatural
Jim Beaver em Supernatural
A escritora Sera Gamble recentemente negou que o ator poderá reprisar seu papel inteiro como  Bobby Singer na próxima temporada.
Beaver disse ao Zap2it: “Eu aprecio o Apoio dos fãns sobre essa questão nesse momento, mas isto não é verdade que eu sou desrrespeitado ou destratado por ser um ator convidado. Pelo Contrário.
“Supernatural tem  dado um apoio incrível e generoso para mim,  em todos os sentidos possíveis, e nossas relações contratuais me deixam bem.”
Beaver acrescentou que seu recorrente estado atual o permite seguir em outros projetos.
“Eu tenho feito quatro ou cinco aparições por temporada, Eu ainda acho que eu tenho estado sempre em Supernatural eu não acho que perdi um episódio que eles precisarão de mim,” Ele explica. Eu não seria capaz  de ter  fazer outras séries se eu fosse um fixo.”
Beaver, que apareceu como Bobby pela primeira vez na série no final da primeira temporada em 2006, também revelou que já recusou inúmeras outras ofertas de promoções.
” A cada temporada, nós falamos disto, mas no presente essa é  a melhor situação existente  que podemos  aceitar.” ele Diz.”eu não estou infeliz, e a série é espetacularmente respeitosa comigo e minhas necessidades. 









Postar um comentário

0 Comentários