Misha Collins é alvo de ameaças nos Estados Unidos!



Às vésperas da NashCon, convenção de Supernatural em Nashville, EUA, Misha Collins recebeu ameaças de fanáticos religiosos locais "por ir Nashville e tentar bancar Deus", (Eles estão se referindo a supernatural e de um forma bem maluca misturando realidade com ficção)
Eu fiquei chocado, até onde pode chegar a estupidez do ser humano?... Mas felizmente o fandom de Supernatural é muito grande e muito unido, e esses folhetos acabaram chegando até nós. Começou uma verdadeira campanha de alerta com as pessoas twittando para o Misha, Matt, o segurança dos J2, a equipe da Nashcon, até para a Danneel. Ou seja qualquer um que estivesse no evento e pudesse impedir esse absurdo de acontecer. O segurança dos J2 postou no Facebook que eles já estavam alertas e que providências tinham sido tomadas. O que deixou todo mundo mais tranqüilo, afinal pelo menos se esse ataque acontecer, não pegará ninguém de surpresa e o Misha vai saber que tem seus fãs de verdade para apoiá-lo

Abaixo a coisa mais bizarra e insana que eu já li na minha vida  (panfleto que começou ontem a circular pela internet ) 



Tradução:

Operação: Mate Deus

Alvo: Misha Collins
Onde: Nashcon
Quando: Domingo, 5 de junho (horário a ser discutido)

Missão: Obviamente não iremos realmente “matar” ele, mas nós vamos fazer ele se arrepender de ter vindo a Nashville e tentar bancar Deus! Vadias amam esse cara e ia ser fodidamente épico assistir a cara delas quando elas verem seu idolo sendo zoado.

Falando como alguém que já trabalhou na Nashcon, a segurança é bem fácil de ser transposta. São basicamente adolescentes taradas e mães solteiras solitárias que vão nessas cons, elas não precisam realmente de segurança. Nós devemos usar isso em nossa vantagem. É fácil de esconder coisas nas nossas jaquetas e bolsas, ele não verificam.
Melhor ainda se você estiver do lado de fora, eles nem vão te olhar duas vezes.

Coisas que você pode fazer para “matar” Deus:

- Jogar preservativos cheios de leite o creme nele. Claro que você pode encher eles com o que você quiser.
- Todos terão uma garrafa de água. Mas em vez de bebê-la, atire nele quando ele passar ou estiver no palco respondendo aquelas perguntas gays.
- Arrume absorventes, molhe eles com suco vermelho (ou se você tiver um com sangue de verdade, também serve!), jogue nele!
- Se tiver bastante gente, comece a gritar/rir todas vez que ele falar
- quando for a hora de fazer perguntas, pergunte coisas irritantes. Enrole o quando você puder, eles só tem 30 minutos e isso vai impedir que outras garotas possam fazer perguntas.
- Durantes os encontros “acidentalmente” derrube sua bebida nele
- Faça ele tropeçar (mais fácil do que parece)

Nós não podemos discutir mais aqui, irão definitivamente remover essa mensagem, então entrem no IRC para mais instruções. O canal #OperationKG só estará aberto por um dia (hoje, 30/5/11) e o novo canal de encontros será mencionado apenas aqui… Então, se você não achar o novo canal hoje, você ainda pode foder com o Misha, mas terá que fazer isso por conta própria.


Postar um comentário

0 Comentários