[Spoiler] Confirmada a presença de Colin Ford em "7x03"!





Hunters, olha que ótima notícia que o Zap 2 It acaba de publicar,co ator Colin Ford foi contratado para interpretar o jovem Sam no episódio 7.03 - "The Girl Next Door", que irá ao ar no dia 7 de Outubro. O Episódio será focado em Sam, e Jensen irá dirigi-lo (Mais Informações Aqui ). Nós sempre amamos saber um pouco mais do passado dos nossos personagens favoritos", por isso estamos indo em frente e nós chamamos isso de uma excelente notícia.

"Supernatural" começa a produção da sua 7 ª Temporada em Vancouver no início de Julho - e representantes acabam de confirmar ao Zap2it exclusivamente que Colin Ford, um dos nossos favoritos atores convidados recorrentes, irá interpretar novamente o jovem Sam Winchester para o terceiro episódio, intitulado "The Girl Next Door.

Brock Kelly, que interpretou o jovem Dean Winchester, esta no convés para voltar na 7 ª Temporada também. Embora os contratos não foram assinados oficialmente, representantes de Kelly confirmam a Zap2it, "Há uma forte possibilidade dele voltar."

UPDATE: A Warner Bros disse ao Zap2it que Kelly não vai aparecer no episódio 703. Representantes do Kelly nos dizem que ele está em negociações para futuros episódios.

O episódio, previsto para ir ao ar em 7 de Outubro, Será dirigido por Jensen Ackles estrela da série . Será o primeiro episódio da 7 ª Temporada filmado, para Ackles ter um maior tempo preparação. Ackles anteriormente dirigiu um dos episódios favorito dos fãs 6.04 - "Weekend at Bobby" na 6 ª Temporada.



CRÉDITOS DO TEXTO A SUPERNATURAL FAMILY!

Postar um comentário

0 Comentários