Genevieve Padalecki sofre mais ameacas.

Após ser convidada para participar da NJ Con, Genevieve Cortese Padalecki, viu sua vida se tornar um inferno.
A atriz e tembém mulher do ator Jared Padalecki ( Sam Winchester), começou a sofrer ameaças de morte e a receber mensagens desagradáveis  em seu celular e emails, de um grupo de Fãs que não gostam da atriz.
Esses fãs (digamos assim), acham que a atriz não tem direito de estar em uma Convenção por a atriz ser mulher de Jared Padalecki!
Mas gente, vamos parar para pensar; Genevieve fez o papel da Demônio Rubby  durante toda a 4 * temporada de Supernatural, e vamos adimitir que ela o fez muito bem! Afinal ela não teria Sido escolhida para estar dentre o elenco da Série Supernatural, e sabemos que a Série tem um elenco excelente!
sn409-0007
“Genevieve tinha o direito de estar nessa convenção SIM!! Pois temos atores que fizeram apenas pequenas participações na série e participam de várias convenções e são aclamados pelo publico da Série.”
“Eu Classifico esse evento com Genevieve como “RIDICULAMENTE LAMENTÁVEL” . Os verdadeiros fãs da Série Supernatural amam e defendem seus personagens e atores(a ). Não vejo essas pessoas que fizeram isso com a atriz, como Fãs da série. Eu tenho vergonha de dizer que essas pessoas se consideram fãs de umas Série Como Supernatural.
1298740511-53
Lembrando que Genevieve foi sempre atenciosa com todos os Fãs da série e tambem lembrando que Genevieve e Jared estão casados e aparentemente são um casal muito feliz que se amam muito!
Então gente vamos pensar muito antes de fazer qualquer tipo de manifestação contra qualquer pessoa. Vamos ver as qualidades antes de condenar ou mesmo “CRUCIFIXAR” alguem.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A WINCHESTER HOME!

Postar um comentário

0 Comentários