Jewel Staite é mais uma atriz convidada para a 7 temporada.

Supernatural” tem uma longa história de convidar algumas das nossas atrizes do gênero favoritas para estrelar como convidadas – “, incluindo Amber Benson de “Buffy”, Tricia Helfer de “Battlestar Galactica”, e até mesmo Blair Linda de “O Exorcista”.

Fontes confirmam a Zap2it que Joss Whedon e Jewel Staite já entraram para a lista de convidadas. Staite é certamente um dos pilares na arena Sci-Fi/Fantasy, tendo estrelado em “Firefly” e “Serenity”, como Kaylee e em “Stargate: Atlantis”, como Dr. Jennifer Keller. Staite irá aparecer no terceiro episódio desta temporada, que irá ao ar dia 07 de outubro, como uma amiga de infância de Sam (Jared Padalecki ) que ele reencontra em uma caçada. A história envolverá flashbacks – não há nenhuma notícia ainda sobre quem vai fazer a versão mais nova da personagem de Staite, Amy, mas temos confirmado que Colin Ford vai voltar como o Sam de 15 anos.

O episódio está sendo atualmente filmado em Vancouver, dirigido pela estrela da série Jensen Ackles . Staite vem dando sugestões vagas sobre sua aparição na série através de seu Twitter oficial. “Fui para Vancouver para filmar em breve um suculento papel em uma série que vocês todos conhecem! Só posso dar algumas sugestões agora. # 1? Não tem naves espaciais. Para montar ou consertar”, ela twittou. “Isso está me matando, não sendo permitida dizer para vocês qual é! eu mantenho segredos como eu mantenho dietas!. Não muito bem”.

O que vocês acham sobre a entrada de Staite para o elenco, fãs de “Supernatural”? Vocês acham que sua personagem irá sobreviver ao episódio?





Postar um comentário

0 Comentários