Spoiler - Pequenas previas (descrições) para 7xO1!

Então gente, depois das várias fotos publicadas dos bastidores de 7xO1, agora podemos ler VÁRIOS Spoilers num artigo pessoal, de um fã que pode acompanhar as filmagens de longe! Confira baixo, as descrições:





Havia cinco cenas diferentes agendada para hoje. Os dois primeiros foram tiros exteriores com Castiel entre os 12 anjos mortos ou caídos.
Ele está falando e a camera constante e junto com a câmera do guindaste as cenas estavam sendo filmadas de perto


Ele tem um monte de diálogo e a descrição sobre os Anjos é que eles são mortos com contornos carbonizados com suas asas na grama.
Castiel diz que "é um novo dia. Na Terra e no céu. Alegrai-vos".


Por isso, é bastante claro que Castiel é Deus.


A tripulação se muda para a mansão que é um enorme edifício bonito chamado Aberthau. Pertence ao Centro Comunitário Point Grey.


Sam, Dean e Bobby entram na casa e procuram um ato/ de Deus. Eles acham os donos da casa e procuram um sinal de Deus com uma arma de tiro. Dean sempre tão legal diz " Hi/oi".


Corta para:
Sam e Bobby vão para o estúdio onde encontram Dean amarrando os idosos, donos da casa.
Em seguida, um monte de coisas acontecem e depois Dean copia um sigilo e eles cortam o braço de Sam para pegarem algumas gotas de sangue e adicionam um monte de coisas num recipiente para fazer uma mistura, todo o tempo Bobby está falando latim ao misturar-se o feitiço. "Te nunc invocco, Mortem".


Em seguida, adivinha quem aparece?
Sim, o cara realmente ruim (Morte), mas ele está amarrado. Dean dá a ele um saco de comida de rua  e diz:"Fried Pickle Chip? Best in the state".? (Um Pedaço De Pickles Frito? É o Melhor Do Estado).
Então algumas coisas mais ruim acontecem e eles ficam em apuros e não há diálogo e final do dia.


Soa bem emocionante? Tudo o que aconteceu dentro da mansão, então eu só vi o que estava fora.
Sam, Dean e Bobby estavam no local durante toda a tarde. Eles continuarão na Mansão na quinta-feira e logo irão se mudar para outro local na sexta-feira. A equipe está se dirigindo para a ComicCon, no sábado, em algum momento.


Eu realmente espero encontrar mais oportunidade no futuro e tirar melhores fotos de Jared e Jensen. Misha e Jim são uns amores. Eles não têm um guarda-costas para garantir que os meninos não sejam fotografados. É difícil conseguir grandes fotos, porque eles são conduzidos até as portas dos sets e não andam em qualquer lugar.



Postar um comentário

0 Comentários