Spoiler - Sera Gamble cede entrevista a site americano

 

SE VOCÊ É *ANTI SPOILERS* NÃO LEIA!


O site americano The Winchester Family Business liberou uma entrevista que a produtora executiva de Supernatural, Sera Gamble concedeu a uma edição especial da revista TV guide, impressa apenas para a Comic Con.

Juntando muitas duvidas sobre a proxima temporada e um reporter com a incrível capacidade de fazer as perguntas certas,o resultado foi essa entrevista com alguns spoilers:

Perguntas Quentes: O que vem a seguir para Castiel, e que perigos os Winchester vão enfrentar na 7 ª temporada?



Acabamos com o arco sobre as memórias de Sam no Inferno? 

Não. Sam heroicamente juntou todas as memórias para ajudar seu irmão no final. Ele passou por um monte de coisas apenas para estar na vertical na cena final (quando ele tentou resgatar Dean de Castiel). Ele vai pagar um preço muito grande por isso, no início da 7 temporada.

Agora que Misha Collins não é mais um regular na série, quanto é que vamos ver Castiel?

Eu não posso dizer exatamente quanto ele vai estar, sem dar muito. Vamos vê-lo em mais do que apenas o primeiro episódio. Nunca houve um personagem que amamos tanto quanto Castiel ou um ator tão amado quanto Misha. Com a exceção de Jared e Jensen, Supernatural tem uma longa história de tecelagem de personagens dentro e fora da história.

O que significa isso para a história de Castiel? 

Eu não posso dar muito sobre isso, mas posso dizer que nós planejamos pegar muito, muito pouco depois de onde paramos e explicar exatamente o que a transformação foi para Cas, o que ele pretende fazer com os anjos no céu, Sam, Dean e Bobby, e com Crowley. Todo a nove metros.

Isso não soa bem...

O que estamos dizendo é que Cas não é mau. Ele está transformado. Isso pode não ser bom, mas isso não é muito mal também.


Balthazar e Crowley tem acrescentado grande sagacidade para o show. Balthazar está realmente morto? Crowley vai estar de volta?

Cas realmente esfaqueou Balthazar com uma faca de anjo, então ele realmente o matou. Mas isto é Supernatural. Muitas vezes encontramos maneiras de explorar personagens novamente no futuro, e nós realmente gostamos de Balthazar. E sim, vamos ver Crowley novamente.

O Céu será um enredo nesta temporada?

Fizemos o Apocalipse (na 5 ª temporada), e depois fizemos a pós-apocalíptica guerra civil (na 6 temporada). Essas foram grandes histórias celestiais. Nós estamos interessados ​​no que acontece na Terra na 7 ª Temporada.

Sam e Dean vão correr muitos perigos?

Eles vão. Temos novas criaturas na história para os meninos. Nós vamos trazer de volta alguns favoritos e trazer alguns novos. Há uma terra cheia de monstros e demônios e espíritos malignos. Há sempre uma outra coisa ruim para Sam e Dean matar.

Como o quê?

Os bons e velhos monstros que comem pessoas. Eu só estava armando uma história com uma nova criatura que faz coisas desagradáveis ​​para as pessoas. Também vamos ter fantasmas e uma história com médiuns.

Agora que Dean limpou as memórias da ex-namorada Lisa e seu filho Ben – que lhe deram a chance de viver em uma situação familiar normal – mata todas as chances para os garotos de encontrarem o verdadeiro amor e a felicidade? 

Não era o que eu chamo de um ponto alto para Dean. Eu não acho que é uma declaração sobre o resto de suas vidas, necessariamente, mas certamente é uma indicação sobre onde estão hoje.

Você já matou ou melhor exilou todos com quem os o Winchesters se importaram, tirando Bobby, A série foi muito deprimente ultimamente. Qualquer chance de um pouco de diversão e felicidade na próxima temporada?

Sempre houve uma medida de escuridão na série. Nesta temporada, há uma história divertida que começa a emergir. Há quase uma qualidade com ironia de algumas das linhas de história e mitologia. Nós definitivamente sentimos que depois de todas as voltas e reviravoltas da 6 ª Temporada, queríamos nos divertir. Nós estamos felizes e prontos pra isso.

Isso significa que teremos um pouco de sangue fresco ou rostos favoritos do passado? 

Você vai ver alguns rostos do passado,vivo ou morto. Temos também alguns novos personagens recorrentes em mente.

Algumas mulheres? 

Alguns deles não tem gênero-determinado, na verdade. [ risos ]. Acho que isso diz que elas não são interesses amorosos.

O meio-irmão de Sam e Dean, Adam, retornará? Ele parece ter sido deixado definhando no Inferno.

Nós temos algumas idéias.As pessoas me perguntam sobre ele todo o tempo e eu prometo que não esquecemos dele.

E finalmente, qual é o prognóstico para a Impala destruída? 

Bem, a última vez que vimos, ela estava de cabeça para baixo! Mas teria que estar em um milhão de peças para Dean não colocar - las juntas novamente




Créditos: Supernatural & Cia. Fonte

Postar um comentário

0 Comentários