Spoilers - O Futuro de Castiel na série?!

Hey peoples, na coluna semanal da TV Line, Ausiello nos respondeu, e revelou alguns Spoilers, veja:



 Pergunta: É realmente está parecendo que Cas vai ser morto no episódio 2 de Supernatural. Você pode nos dar alguma esperança de que ele vai sobreviver além disso? -Tabitha

Ausiello: Não, e nem o interprete do personagem  Misha Collins. "Eu adoraria dizer-lhe [mas] eu não vou", disse ele TVLine no fim de semana na Comic-Con. "Eu não gosto de revelar segredos ... Você pode me ver muito no próximo ano. Se você tiver um pôster meu em sua parede, você vai me ver diariamente. Mas quanto eu estarei em Supernatural é um segredo. E eu realmente não sei. O Que torna mais fácil para não dizer. " Quando nós vermos Cas, ele estará " embriagado de poder ", revela Collins. "Ele esta tentando fazer o que ele acha que um Deus deveria estar fazendo na Terra e no Céu, o que já é bastante justo e irado. Retificar os problemas do mundo. Acho que ele está fazendo, em muitos aspectos, o mundo um lugar melhor. Mas há uma boa quantidade de feridos acontecendo também. Você toma isso como bom ou mau. "

Pergunta: Qualquer Spoiler de Supernatural? Por favor? -Nic

Ausiello: Olha o que Sam e Dean já vivem é difícil mas vai ficar ainda mais difícil. Depois de anos de contornando a lei, os meninos estão "começando a ser encontrados", Jared Padalecki brincou na Comic-Con, o que significa que os Winchesters estão "perdendo muitos de nossos craques no buraco." Acrescenta o produtor executivo Ben Edlund, "Nós tenho a dizer que eles fazem as coisas de determinada maneira. Suas técnicas, seus métodos - eles sabem o que estão fazendo. Eles sabem que o seu trabalho. Eles têm as suas redes de apoio. Essas coisas em suas vidas estarão desafiado. "Insira o Butch Cassidy e Sundance Kid que a  Showrunner Sera Gamble nós provocou em maio (Onde foi anunciado que eles estariam se juntando a equipe de escritores da Série), e," Eles vão encontrar-se, em certo sentido, numa execução dos lotes de armas ", continua Edlund. "As coisas que eles enfrentam nesta temporada, são enormes." Mas ele acredita que ainda há espaço para risos. "Há um absurdo natural para estar no ar por sete temporadas e o número de vezes em que os meninos já morreram", diz ele. "Há uma qualidade que vai prestar-se para dar um pouco mais de comédia este ano."

Postar um comentário

0 Comentários