Em entrevista, Collins afirma que Castiel quer ver Sam sofrer por um tempo, confira:



Misha Collins falou com o site Zap2it,um pouco sobre castiel e o relacionamento dele com os Winchesters na Sétima temporada,abaixo a tradução da matéria publicada no Site:

Os fãs de “Supernatural” foram jogados em uma espécie de mergulho no final da 6ª temporada, quando o personagem favorito dos fãs, Castiel, deu uma reviravolta e foi se juntar ao lado negro, e o papel do ator Misha Collins foi reduzido de regular para convidado.

Na Comic-Con, a produtora executiva Sera Gamble foi reservada quanto ao envolvimento de Castiel depois dos dois primeiros episódios, e Collins não está atualmente contratado para aparições futuras.

Falamos com Collins na festa do Television Critics Association 4ªfeira à noite, e ele ajudou a iluminar um pouco o atual ponto de vista de Castiel:“Vou estragar isso agora mesmo para vocês – ele começa, sim, a temporada como o furioso e vingativo deus”, disse Collins. “Mas ele também é idôneo, em sua própria mente. Ele acha que está fazendo a coisa certa.”

No final da 6ª temporada, Castiel derrubou a “parede”, na mente de Sam (Jared Padalecki), que o protegia de suas memórias do inferno, destruindo a saúde mental de Sam de uma forma que é incomensurável para qualquer ser humano. Quando ele fez isso, Castiel prometeu que iria, no fim das contas, salvar Sam desse trauma.

Contudo, não se prepare para Castiel cumprir essa promessa. “Não, ele quer que Sam sofra por um tempo”, disse Collins. “Sam está basicamente ferrado.”

A forma que Castiel está tratando Sam vai recair em Dean (Jensen Ackles), e embora Collins nos diga que sempre há esperança que o relacionamento seja reparado, não devemos esperar uma fácil reparação. Os antigos amigos não vão chegar a uma solução nos dois primeiros episódios deCollins, e se ele voltar mais tarde, não há indícios se vão resolver isso. “Há uma fenda tão enorme quanto possam imaginar entre os dois personagens”, disse ele. “Honestamente, não sei onde isso vai chegar.”

Na Comic-Con em San Diego, a produtora executiva Sera Gamble nos disse que quando virmos Castiel na 7ª temporada, ele estará lidando com um enorme poder e uma raiva gigantesca. “Cas foi procurar seu pai e seu pai nunca apareceu para ele. Ele está furioso sobre isso”, disse ela. “Ele sente que tudo o que recebeu, só foi assim porque ele teve que fazer tudo. Ele é meio aquela criança responsável que tinha de tomar conta das outras crianças e tomar conta das crianças, porque o Papai nunca voltava para casa, então há esse tipo de ressentimento. Mas se você não é Deus, você não é Deus. Há uma razão para Deus ser Deus, nós descobrimos ao longo do curso dessa história.”

Sobre a parte de Collins, ele espera que no final de tudo vejamos seu personagem redimido. “Eu me afeiçoei a ele e desenvolvi uma afinidade durante os anos, e, é claro, eu me identifico com ele mais do que qualquer um. Eu quero mesmo que ele consiga a redenção. Eu o amo; então claro que quero ver isso.”

 Fonte:  1 | 2  Tradução: Lislaine Oliveira Créditos: Loves Sobrenatural

Postar um comentário

0 Comentários