Entrevista com Mark Sheppard!


Pouco antes de Supernatural ir para o painel em San Diego da Comic-Con 2011 no Hall H e coloca-lo em tempestade, o elenco e os produtores tiveram tempo para se encontrar com jornalistas. Mark Sheppard compartilhou seus pensamentos sobre a Comic-Con e onde Supernatural vai na próxima temporada.




Mark Sheppard: Tudo bem. O que está acontecendo?
Queremos saber o que está acontecendo com você e com a série. Estou na Comic-Con. Estou na Comic-Con todo ano.
Eu sei, mas sobre a série! Qual série?
SupernaturalSupernatural. Eu amo Supernatural . É uma grande série.
Quanto podemos esperar ver de você na próxima temporada? Eu não sei. Você ouviu alguma coisa? Estou de volta?
Nós não chegamos aos produtores ainda. Estou de volta? Não, você não sabe?
Você está aqui. Isso é um bom sinal. Eles podem fazer a série sem você … Eles podem? Eles fizeram isso por anos antes, e [risos]. Eles teriam me dado um, mas você nunca vai saber. Se eu voltar, será um pouco de diversão, eu acho. Eu estou animado para ver onde a série realmente está acontecendo. Você sabe, como um fã assistindo … a 5 ª temporada é fascinante. Teve muita construção para o que todo mundo pensava que era a conclusão, e depois a maneira como eles escreveram é, eu acho, absolutamente brilhante. Eu estou dizendo, você sabe, o momento definitivo, o início da 6 temporada onde você estava como, “Espere um segundo, ninguém está abordando o que está realmente acontecendo!” E, em seguida, a abertura após o início da 6 ª temporada, que eu achei que foi simplesmente fabuloso, uma espécie de um reinício … Você sabe, como é que você sai de uma explosão nuclear, se você sair. Fiquei fascinado ao ver o que eles têm feito desde então. A 6 ª temporada é muito forte, alguns episódios fabulosos, alguns grandes episódios auto-suficientes – “The French Mistake” foi algo tão especial e, você sabe, me matar, o que foi divertido … Eu sabia que estava por vir. Eles estavam, “Não entre em pânico, você estará de volta!” Conseguimos esconder o retorno, o que é muito divertido de fazer. Então, acabei por ter de mentir para os fãs durante os últimos momentos … em toda série que eu estou, eu tenho que mentir para os fãs! Então, se eu voltar a Supernatural, estou muito animado.
Você já assistiu a série desde o primeiro dia? Eu assisti as duas primeiras temporadas muito religiosamente. Eu era amigo de Kim Manners e eu estava interessado na série, e eu me lembro quando ele veio a ela, e eu assisti a série e vi as diferenças e as mudanças que entraram, fabuloso, e ele disse “Você vai adorar , você tem que vir fazê-la! Você tem que vir fazer isso! ” Eu fiz Mantis com ele, ele é um escritor de X-Files . E quando ele passou, eu ainda não tinha feito a série, que é uma coisa estranha, por isso, quando ele veio para cima, ele imediatamente teve um efeito muito forte sobre mim. E eu sou um fã … Isso chegando, e sendo Ben criando um personagem que é tão estranho e esquisito. Crowley é simplesmente maravilhoso para interpretar. E beijando um homem na encruzilhada na minha cena de abertura, o que é simplesmente fabuloso. Você sabe que eles não poderiam encontrar um ator que beijaria um homem? Eles não podem. Eu não posso dizer que sou só eu, ou o que quer que seja, mas era extraordinário. Um momento bastante interessante, quando você pensa sobre isso, especialmente com Supernatural .
Você tem uma história de interpretar alguns patifes e piolhentos … Oh, Deus, você foi todo bizarramente Anglophile em mim agora.
Eu sei. Patifes! Macaco atrevido!
Então é isso que eu quero. Eu quero saber suas dicas para ser um canalha, malandro, ou talvez … Beba um pouco de café. Eu amo a diferença de lacunas entre o que você acha que meu personagem é e o que eu acho que o meu personagem é. E é isso que faz com que seja divertido para mim.
Tudo bem. Bem, explique essa lacuna.Pense nisso. Eu não posso interpretar … você não pode interpretar um cara mau. Você só pode interpretar uma pessoa que tem … que pode acontecer de ter uma posição moralmente oposta, ou … Estou falando sério. Eu estou falando sério. Você não pode interpretar alguém que é ruim. Então você está tipo imbuindo um cara com um aspecto negativo. Quero dizer, Crowley …
Você não vai defini-lo como ruim? Yeah. Assim, Crowley quer coisas. Como é que Crowley consegue o que Crowley quer? Essa é a pergunta. E todos os outros personagens é a mesma coisa. É como Canton Everett Delaware em Doctor Who . Ele não é um cara mau. Tudo que sei é que ele é um cara bom. Ele é um homem que quer o que quer. O que faz Canton interessante é que ele é o segundo homem mais inteligente na sala, porque, como um fã disse uma vez – era brilhante, um jovem fã veio até mim e disse: “Eu acho que Canton Everett Delaware é o segundo homem mais inteligente no quarto, porque ele percebe que o doutor é o homem mais inteligente da sala. ” É o que se trata. Eu interpretei … é a escrita. É a narrativa. Grande escrita, grandes histórias, grandes personagens, que se tornam um pouco plenamente realizados. Estamos interessados ​​em ver para onde eles vão porque temos algum investimento em quem eles são. E você pode ir, é ótimo, a carne de uma pessoa é o veneno de um outro homem, certo? Então, você está falando, alguém que você acha que é um patife ou um malandro, outra pessoa pensa que é o último homem sensato no universo. O que é ótimo. Eu sempre disse que há dois tipos de personagens para interpretar no mundo. O que sempre foi a diversão é o cara que os vende antes que eles deixem o planeta. Doutor Zachary Smith, você sabe, Lost in Space … e o outro, que é o meu favorito, que é Eddie Albert, em Green Acres , que é o último homem sensato no universo. A única pessoa que está: “Será que ninguém conseguiu isso?” E eu acho que Crowley tem um pouco desse cabo de Eddie Albert com ele. Eu acho que ele gosta dos meninos. Não tenho certeza, mas acho que ele gosta. Seria bom para ver se ele voltar …
Se ele voltar, você o vê do lado dos meninos, ou, você sabe … Qual é o seu aspecto favorito da interação dos meninos?
Tudo. Bem, o que você mais gosta? Qual é a parte que vocês mais respondem? Pense sobre isso. É como se ele tipo ajudasse e desse uma assistência, mas você sabe que é absolutamente porque ele quer desesperadamente alguma coisa. Então … sim, ele realmente é um indivíduo auto-dirigido. Seja lá o que ele é, quero dizer, você mesmo sabe se ele é um demônio da encruzilhada ou não? Como você tem certeza? Você tem visto os seus olhos ficarem vermelhos?
Eu não tenho. Estou boiando aqui … Eu estive na série. Eu nunca tive meus olhos vermelhos. Eu vi todos os quadros e tudo mais. É fascinante para mim! Então ele, você sabe, Crowley pode fazer qualquer coisa. Poderia ser divertido. Acho que estou realmente buscando é, em vez de voltar na 7 temporada, a série de comédia de Crowley: Oh, Crowley …
Soa como um episódio meta. Eu acho que poderia ser. Vamos ver se Ben fará isso. Eu estava tão chateado por não estar em “The French Mistake”.
Existe um folclore, gênero ou qualquer coisa dentro da série que você gostaria de brincar? Como qualquer mito que não foi atacado ainda, ou você acha que poderia fazer justiça? Ahhhhh! Bem, sinceramente? Com o maior respeito do mundo, você vai ter que esperar para ver. Porque é – olha, nós todos fomos fãs, não se esqueça disso. Não é que eu estou tentando ser deliberadamente obtuso. É que, as séries são melhores sem spoilers. Você pode dar uma dica, mas sem spoilers é essencial. E quando você fala sobre uma série que vai para – quero dizer, como fã, indo para uma série que está acontecendo por cinco, seis, sete anos … Cara, vai ser bom. Os fãs vão matá-lo se você não vir com algo grande. E é testemunho da Sera, e, claro, de Eric e Ben e todos os outros e Phil, eles têm se esforçado para fazer o melhor possível de Supernatural que eles podem fazer, e acho que – não importa quem fica puto com o que está acontecendo ou o que eles acham que está acontecendo ou o que quer que seja. Sempre funcionou muito, muito bem. O final da 5 ª temporada foi completamente inesperado para mim. A introdução da Morte, eu acho, foi um dos meus favoritos momentos em toda a temporada. Você sabe, é Julian Richings. Julian Richings é este recurso surpreendente, para interpretar a morte dessa maneira, e você sabe, Mark Pellegrino como Lúcifer é fabuloso. Então, você só vai ter que esperar e ver, eles não nos decepcionaram, até agora! Isso é, claro, se eu tiver um emprego. Se não, eu ainda estarei na Comic-Con do ano que vem, batendo na porta. “Deixem-me entrar! Deixem-me entrar!”


Postar um comentário

0 Comentários