#Supernatural e #Sobrenatural nos Trends Topics do Brasil.

Pois é gente! Trago uma boa e uma má notícia em relação a isso pra vocês! Mas garanto que a boa é MUITO mais contagiante, boa não né, PERFEITA notícia..
Nesta manhã, ou devo dizer, neste momento, #Supernatural está em segundo nos Trends Topics Brasileiro de São Paulo (TT's) no Twitter! O motivo para que a tag entrasse nos TT's seria um rumor de que a sétima temporada estrearia amanhã, no SBT. Coisa de posers. Alguns fãs até se revoltaram com isso, pela falta de conhecimento até dos posers..


Outra boa notícia, é de que #Sobrenatural também esteve nos TT's Brasileiro. A tag ficou entre os cinco primeiros assuntos mais comentados do twitter. Isso por que algumas tags desciam, e outras subiam, mas Sobrenatural permanecia com a posição entre os cinco mais comentados.


A má notícia que eu tenho, e que já destaquei acima, é o mal conhecimento dos verdadeiros "posers", por que tipo, se eles ainda não tivessem internet, pra se manterem conectado e saber das informações que saem.. até tudo bem, mas se eles colocaram #Sobrenatural nos TTs é por que de alguma forma eles tem acesso. Me desculpem, mas eles nos envergonharam colocando #Sobrenatural em quarto nos Trends Brasileiros..
De qualquer forma, devo agradecer.. devo agradecer a todos que contribuíram, por que a tag representava a série.. independente da tag que estivesse ali!

Postar um comentário

0 Comentários