[Spoiler] Ausiello: Sobre Sam e sobre um meta episódio para a 7ª temporada!


Essa semana, Ausiello respondeu a duas perguntas de fans de Supernatural sobre a 7ª temporada na sua coluna de Spoilers, veja:


Pergunta: Supernatural está planejando algum episódio meta nesta temporada? A temporada tem sido muito escura até o momento. Eu preciso de um ânimo. - Patty

Ausiello: Eu tenho um palpite que o episódio do dia 18/11, intitulado "Season 7, Time For a Wedding!, deverá saciar sua sede de meta/humor. (E antes que você pergunte, sim, um dos irmãos é o noivo)

Pergunta: As alucinações de Sam e os problemas com a parede que desabou em sua cabeça será uma longa viagem nessa temporada de Supernatural? 

Ausiello: "Nós realmente não planejamos que isso vá embora totalmente", responde a produtora executiva Sera Gamble. "Em termos de que, sendo uma condição que Sam tem, isso é apenas parte dele agora. No final do episódio da semana passada, ele começou a desenvolver formas de lidar com isso. E o próximo passo nessa história é ver como a atitude dele muda e como Dean está lidando com isso e suas preocupações sobre isso. Mas o que aconteceu com a cabeça de Sam é permanente".


Postar um comentário

0 Comentários