Warner BR "exclui" Supernatural da sua grade de programacao!



É isso mesmo galera... A Warner Brasil não colocou Supernatural na sua grade de programação. 


A partir de hoje  não se tem mais episódios de Supernatural transmitidos pela emissora no Brasil. E o seriado não entrou na categoria das "estreias" da emissora em sua programação de novembro que é onde normalmente se inicia temporadas novas..  Segundo o twitter da emissora (no mês passado) Supernatural só em 2012 (certamente lá por abril ou maio, na middle season).
Uma vez a Warner também fez isso e o fandom se manifestou e eles voltaram atrás.. Acho que poderíamos fazer isso de novo.. Poderíamos nos manifestar via rede socias, via e-mail de contato, seja por onde for e fazer a Warner enxergar que os fãs de Supernatural estão aqui e que faremos barulho.. A emissora vive de audiência  e se eles perceberem que vão perder audiência não transmitindo Supernatural, eles colocam o seriado de novo na grade de programação.
Vamos lá galera, vamos trazer nosso seriado favorito de volta à programação.. Manisfestem-se!! E pra quem quiser se manifestar usando a tag #VoltaSupernatural no Twitter, estaria ajudando muito! (:

Twitter da Warner Brasil: @WarnerChannelBR   Página do Facebook: Warner Brasil
Site oficial: Warner Channel | Selecione Brasil no canto esquerdo superior do site.

Postar um comentário

0 Comentários