Entrevista com Jared Padalecki!


E ai galera! Hoje é dia de Supernatural, bebe! Jared Padalecki cedeu uma entrevista ao site TV Line, e parece que a entrevista rendeu assuntos e spoilers interessantes! O ator fala sobre a expectativa da possível oitava temporada, sobre os Leviatãs, como Sam está enfrentando as perdas nesta temporada e muito mais! Confira a entrevista que foi traduzida pela site Winchesterhome:


○ Tv Line | Como foi para vocês atores de Supernatural perder Castiel (Misha Collins) no começo da temporada, e agora que perderam Bobby (Jim Beaver)?

Como atores, tem sido legal explorar este lado intenso de sentimento de perda e remorso e rancor; tem sido um bom exercício de atuação, assim por dizer. Mas como Jared e Jensen, é muito ruim, por que nós amamos Jim– amamos, amamos, amamos ele. Nós amamos Misha. Eles são ótimos fora dos sets, e eles são  atores maravilhosos no set.  Eles acrescentaram muito para o Show, e sendo egoísta, eu gosto de ter eles por perto por que eles ajudam a impulsionar a história. Eles acrescentam mais dimensões  apenas por serem naturalmente  duas pessoas diferentes. Mas eu intendo como [perde-los] é bom para a TV e a História.


○ Tv Line | Como Sam irá lidar com a perda nós episódios futuros?

Tudo em Sam está uma bagunça. Bobby era uma figura muito forte de pai para Sam, e então ele certamente sente falta dele. É difícil para ele, mas Sam e Dean já passaram por tanta coisa então especialmente para Sam, é como, “Nós temos que lidar com o que há em nosso prato agora.” Como , “Eu sinto falta dele. Eu vou ama-lo. Mas nós não podemos trazê-lo de volta. Nós não podemos. Nós não temos mais escolha.” E Sam tem lidado com um monte de loucuras em seu próprio mundo– visões e alucinações e sua parede corrompida– Então ele quase não pode se dar ao luxo de se preocupar  com outras coisas a não ser  manter sua cabeça focada.


○ Tv Line | Sera Gamble disse que a garrafa de cerveja vazia era para ser supostamente evocativa. Sam está tendo algum momento onde ele pensa que ele vê Bobby?

Ainda não. Uma das coisas que eu tentei deixar claro neste episódio era que Dean tinha bebido um pouco. Então Sam vê Dean bebendo e é como, “Tudo certo, tfaça o que for preciso  para lidar com isso , você merece.” Mas quando essa cerveja some e Dean fala, “Hey Cara,  Qual é? e Eu estou como, “Não foi eu,” parte de Sam está dizendo, “Huh, eu não sei.”Cara, talvez ele talvez estivesse apenas um problema de bebedeira,” Nós estamos definitivamente encontrando o estranho, então Sam não está desconfiado de verdade ainda.


○ Tv Line | O que você pode dizer sobre “The Slice Girls” (o episódio de hoje)?

Dean e sua promiscuidade, esse tipo de coisa que Sam acha engraçado, acaba se tornando em algo terrível, assustador e intenso– e alguma coisa que poderia acabar [resultando] na morte de [Dean]. E então nós nos achamos na situação onde Sam tem que dizer, “Hey cara, existe um Caçador, Existe um irmão Sam, Existe X Demônio Sam, Existe um Sam alucinado. Mas certamente agora eu tenho que ser o Sam Caçador.” Nós iremos ver como Sam se comporta diferente de Dean.



○ Tv Line | Mark Pellegrino está voltando como Lúcifer, então o que  está acontecendo no andar de cima com Sam?

Um monte.  Embora (Lúcifer) não tenha sido visto nas cameras, sua voz está na cabeça de Sam desde o primeiro episódio da temporada, quando ele estava mexendo com Sam. Sam estava escondendo isto, mas em um episódio Sam não teve escolha a não ser enfrentar essa voz em sua cabeça. Isto torna muito mais difícil  para Sam  para então começar a se livrar de Lúcifer uma vez que ele abraçou sua presença. 


○ Tv Line | Isto deixará Sam em uma situação pior?

Muito mais. O fato de Sam estar se sentindo capaz de ignorá-lo apertando sua cicatriz e mantendo-o fora do caminho, mantendo suas loucuras na linha. Mas uma vez que ele se dedique a Lúcifer– ou sua visão de Lúcifer– Então Lúcifer praticamente… É como convidar um Demônio a entrar em sua casa. Uma vez que o convide, você não poderá se livrar dele. Então nós veremos  Sam sofrer a repercussão por ter aceitado a visão de Lúcifer.

○ Tv Line | Parece que com os Leviatãs, Sam e Dean não tiveram grandes problemas. O que podemos esperar sobre esta questão?

Existem alguns novos grandes desafios. Obviamente, de que o fato de Dick Roman ter matado Bobby faz Dean mais sedento de sangue e cego na vingança. Nós iremos ver que  a questão da busca de vingança de Dean acaba com ele e realmente o tortura. Nós também veremos Sam tentando manter seu irmão na linha dizendo a ele, “Vingança não vai mostrar o caminho certo.”Mas Sam está deteriorando, então não é como Sam realmente pode segurar seu irmão; Sam tem que se preocupar com ele si mesmo.


○ Tv Line |  Como você está se sentindo sobre a possível temporada 8?

Estou animado sobre isto. Eu sei que tenho uma criança vindo a caminho em março, e isto é muito intenso, animador e assustador, todo o tipo de sentimento que você pode imaginar. Mas eu estou animado sobre uma oitava temporada. eu sinto que tem  mais histórias para contar. Ei sinto como se nós não envolvemos tudo e que a temporada 8 poderia ser uma grande temporada, Mesmo se nós tivermos que envolver coisas na temporada 8, eu sinto como se isto fosse um grande ultimo Hurrah [Viva].


○ Tv Line |  Quais são as coisas desta temporada que você quer explorar mais?

Os Leviatãs. Nós introduzimos este grande personagem, esse grande Demônio, e  fizemos apenas uma temporada– introduzimos e depois tendo que se livrar deles– não dando a eles a seriedade que eles merecem. Eu quero lidar com Sam. Uma das coisas que me fez gostar de  Sam é  que mesmo com todas as probabilidades contras ele é capaz de se fortalecer sobre os obstáculos mais terríveis.  Então eu adoro ver sua força, garra interior. É inspirador para mim e para um monte de fãs, e eu gostaria de ver mais disto também.





FONTE: TV Line / TRADUÇÃO (CRÉDITOS): Winchester Home;

Postar um comentário

0 Comentários