Os 5 melhores momentos de "Plucky Pennywhistle Magical Menagerie".


Novo quadro no blog galera! Abaixo segue os cinco melhores momentos de "Plucky Pennywhistle Magical Menagerie (7x14)", episódio que saiu ontem (podem fazer o download aqui).. Lista realizado por mim e pela @MafiaSPN, confiram:

5º Agente durão: Se nós já amávamos a atuação de Jared Padalecki, simplesmente surtamos nesse episódio não é? Além de tentar ficar bem longe dos palhaços, Sam ainda virou um policial dos durões e saiu correndo atrás de um funcionário vestido de leão! É pra rir ou não é?


4ª Um perigo chamado.. Unicórnio: Se você achou que Supernatural já tinha falado de tudo... está errado! Além de vampiros, lobisomens e palhaços, agora você também pode ter medo de unicórnios! Mas como é Supernatural, o unicórnio ainda tem que soltar arco-íris, pura mágica não é?


3º O jeito Dean Winchester de ser: Qual é o fã de Supernatural que não adora o estilo Dean Winchester de ser? Ele consegue ser um irmão, um caçador, um irresponsável as vezes... Mas mesmo assim está sempre nos fazendo rir! E quem além dele para ficar feliz ao ganhar uma molinha colorida?


2ª Sam e os.. palhaços: Qual é o fã que não adora as lutas de Supernatural? Principalmente quando a vida de um dos irmãos está em risco, como nesse episódio! Dean lutando contra o vilão enquanto Sam está quase morrendo pelas mãos dos palhaços! E aí, o que acontece? Mais uma vez Dean salva o dia e a vida do irmão, deixando apenas purpurina dos palhaços para trás. 


1º Assustado como nunca: Se você já tinha receio de palhaços com o episódio 2x02 é porque você não viu esse! Sam lidando seu maior medo, sendo perseguido por dois palhaços ao mesmo tempo! Esses palhaços são tão macabros que até os fãs ficaram com medo, mas a melhor cara de susto vai para Sam Winchester.


Depois dessa lista incrível com os cinco melhores momentos do episódio de ontem, nós não poderíamos deixar de mostrar a você a vinheta especial que a série apresentou pro episódio. Abaixo segue o gif:


Valeu galera!! Espero que tenham gostado ((:

Postar um comentário

0 Comentários