[Spoiler] Jared fala sobre o futuro da serie e sobre os PALHACOS!


Jared cedeu uma entrevista ao ASSIGMENT X e nela, o Jared fala sobre a season 7, o futuro da série, e os palhaços!! Confira abaixo a entrevista que foi traduzida pelo WinchesterHome:



Com Supernatural com muito sucesso na metade da temporada 7 ( e a série quase renovando para outra, embora ainda parecendo boa), é já era tempo de pegar a metade da dupla do programa- Jared Padalecki que interpreta Sam WInchester.

CW recentemente realizou uma festa no Langham Huntington Hotel em Pasadena durante o anual  WTCA e o ASSIGNMENT X conseguiu alguns minutos com Padalecki para falar sobre a série, seu personagem e o Show… e sim realmente quero dizer alguns minutos.




• ASSIGNMENT X: Oque você espera para Sam para o resto da temporada? 

JARED PADALECKI: Certamente que ele agora está tendo problemas com as muitas visões de Lúcifer  e suas capacidades psicológicas estão meio que diminuindo  e eu quero que ele volte ao comando disto. Obviamente os conflitos e reconciliamentos entre Sam e Dean (Jensen Ackles) tem ficado longe de nós. Então eu gostaria de ver  a força interna de Sam  brilhar novamente. O que me atrai a esse personagem é sua força interna para lidar com coisas malucas e preservar-se. Eu espero por mais disto.



• AX: Qual seu episódio preferido dos que ainda está vindo? 

PADALECKI: Nós filmamos apenas três mas um é realmente muito engraçado. É sobre pesadelos de infância. Dean e eu achamos algumas mortes malucas como por polvo gigante e unicórnios e outras coisas estranhas estão envolvidas. Palhaços estão envolvidos, então isto será divertido ver Sam lidar com seus pesadelos de infância e brincar com uma história de um palhaço louco.


• AX: Esta é sua ultima temporada para o Show, existe um  grande rumor sobre isso, o que você acha?  

PADALECKI: Eu não sei, Eu não acho isso. Certamente nós estamos para mais se os escritores e os chefes quiserem. Estamos certamente animados sobre o Show e nós pensamos que tem  um grande potencial e nós achamos que a história  está ficando melhor e melhor para continuar contando para vocês. Se acabar neste ano, que assim seja. Se for para outro ano, Legal! E se nós tivermos histórias para cotar neste ano ou no próximo, então nós certamente iremos voltar para a estaca zero e ver como nós faremos sobre isto. Nós iremos fazer isto enquanto eles escreverem.


• AX: Você disse que se divertiu com os palhaços, tem mais alguma coisa que você gostaria de ver? 

PADALECKI: Mais uma coisa, mas um episódio musical!


• AX: Qual vaidade você se permite? 

PADALECKI: Na vida real?


• AX: Sim, uma destas terríveis vaidades dos atores?

PADALECKI: Eu acho que isso parece com auto-engrandecimento, mas se eu não posso levantar e correr pela manhã, Eu não sou uma boa pessoa, eu  procuro fazer um exercicio para me sentir bem. Então, eu acho que minha vaidade é tipo um sentimento interior, logo depois um outro sentimento. E se eu me sinto bem saindo de manhã fazendo meu corpo suar e escutando musica e estando no ar fresco, eu me sinto bem comigo mesmo.

CRÉDITOS: Winchester Home.

Postar um comentário

0 Comentários