Spoilers da convencao em Nashville!



Abaixo segue algumas falas do painel do Jared, do Jensen e do Misha, que são consideradas parcialmente spoiler. Nada muito revelador, mas vamos ao que interessa:


[Misha panel] @WinFamBusiness Spoiler alert! Castiel voltará no episódio 7.17, e ele não estará usando um trench coat (seu famoso casaco).

[Misha painel] @WinFamBusiness: Misha diz que sua nova roupa é apropriada para a nova imagem do personagem. A multidão vai à loucura. (Rummm)

[Misha painel] @WinFamBusiness Misha está trabalhando em Vancouver recentemente. "Eu estive em uma traineira de pesca lá."

[Misha painel] @WinFamBusiness Em Que tipo de roupa Cas voltar? Em uma roupa de neve? Um terno de Lycra com botas. Cueca Laranja ? "Ele não é um pervertido."

[Misha painel] @winchesterwoman Misha diz que Cas volta com uma roupa idiota.

[J2 café da manhã] @winchesterwoman Sam vai realmente ter o cabelo facial ( Barba?) em um episódio, mas Jared diz que não é bom. [episódio 17]

[J2 café da manhã] @winchesterwoman Jensen disse que o Impala estará de volta em breve e que é melhor não ser brincar com ele.

J2 café da manhã] @winchesterwoman Jensen diz que ter Misha de volta é muito refrescante. Jared diz que sente a falta dele tanto quanto nós.

[J2 painel] @WinchesterBros Jensen diz que há um episódio de Bailarina chegando.

J2 painel] @ gatogoddess Os garotos concordam que eles vão legitimamente tratar Cas da forma como fizeram e a redenção vai ser complicada.

[J2 painel] @WinFamBusiness Falando sobre o retorno de Castiel. Eles não vão dar detalhes, mas em relação a reintrodução de Castiel pode ser feito.

Postar um comentário

0 Comentários