[Spoiler] Entrevista de Jensen e Jared ao site Huffpost TV (2ª Parte)

O Jared e o Jensen concederam uma entrevista bacana ao site Huffpost TV, e abaixo segue a tradução da entrevista. Podem conferir a primeira parte da entrevista, clicando AQUI. Confiram a segunda parte:



Jensen, sabemos que Cas irá voltar como um curandeiro, e que Dean irá procurá-lo para ajudar Sam, então pode nos dizer sobre as interações entre eles neste episódio, especialmente após o boato de que Cas não irá lembrar-se de quem ele é?

JA: Bem, coisas estranhas tem acontecido com Dean, e eu acho que isso está começando a se relevar um pouco mais. Uma dessas coisas estranhas é o fato de que ele conseguiu o número de um homem que teve contato com Cas, e foi um choque para Dean descobrir que o cara recomendado por este cara era, na verdade, Cas; Mas ele não sabe disso. Então há uma dinâmica interessante aí, sobre o fato de que Dean tem muitos sentimentos mistos sobre o retorno de Cas. Obviamente feliz por ver seu amigo, mas o que Cas fez antes de partir foi algo que Dean não perdoa facilmente. Então há um pouco de conflito aí com Dean e veremos como isso irá se desenrolar no decorrer deste e de outros episódios futuros. Será difícil para ele perdoar e esquecer, mas também é um personagem bem diferente. É Cas, mas não é Cas, então há uma dinâmica bem diferente. Toda a história que vem junto a Dean e Cas, e Sam e Cas, tudo aquilo foi misturado de uma maneira confusa, e tá uma bagunça. Então vai levar um pouco de tempo para que isso faça sentido.

Jared, já que sabemos que Sam estará incapacitado por parte do episódio, você tem alguma cena com Castiel?

JP: Tenho. Eu não tenho tantas, pois Sam está passando pelo seu próprio inferno pessoal. Sam meio que tem uma reação engraçada, já que Sam, por toda a temporada, tem visto Lúcifer, por Mark Pellegrino. Então ele vê Castiel e pensa, "Oh, minha cabeça ainda está me enganando. Aqui vou eu novamente." E Sam está tentando ter o controle de si mesmo e perceber quando está fora de controle, perceber quando ele está imaginando coisas ou tendo alucinações. Então, primeiro, ele não acredita nisto e depois que ele descobre, por meio de seu irmão, que na verdade é Cas. E Sam e Cas sempre tiveram um relacionamento um pouco tenso, já que o primeiro episódio de Cas também foi o primeiro de Ruby, onde Ruby e Sam revelam que estiveram juntos. E então, Cas obviamente tem o pé atrás com Sam e entregá-lo muito poder, e então Cas meio que sacaneou Sam no começo deste ano. Então Sam certamente não tem muito amor perdido por Castiel, mas ele entende que Sam e Dean estão melhores com Cas do que sem ele. Então, acho que ele mantém uma mente aberta em relação a isto.

Vocês podem discutir os arcos de seus personagens a esta altura da temporada, até onde vocês já filmaram? [episódio 20]

JP: Sam, depois de ser arruinado por Misha, tem visto -- ou por Castiel, eu acho... Escorregão Freudiano! [risadas]

JA: E Misha.

JP: E Misha... Não, Sam tem visto Lúcifer e tentando voltar aos eixos, e meio que confronta novamente a razão pela qual ele foi parar neste local em primeiro lugar. Então Sam tem um grande colapso, então de novo, de um modo Winchester, tem que voltar rastejando. E obviamente, não é como eu tenho a chance de sair pra rehab por 18 meses e me cuidar, já que Leviatãs e Dick Roman estão lá fora ainda. Então é voltar direto pro jogo, sabe... coloca o curativo e volta pro campo. Então é por aí que Sam está agora, tentando voltar pro jogo. Parece que ele tem se distraído toda a temporada pelos seus próprios problemas, mas agora que ele está livre deles, ele apenas quer focar-se totalmente em seu trabalho.

E para Dean?

JA: Bem, recentemente, eu acho que alguns dos episódios que foram ao ar voltaram à fórmula antiga de "Supernatural", que foi bem renovador e legal, voltar para aqueles episódios de "monstros da semana" -- claro que com uma história por baixo, que temos fidelidade. Em relação a Dean, obviamente ele está lidando com seu irmão, que não está bem, não importando quanto ele resista, e Dean sabe disso. Então você junta isso ao fato de que ele acabou de perder seu segundo pai, essencialmente, e ele perdeu um aliado bastante próximo no começo da temporada. Ele está tonto, mas há tanta coisa acontecendo em relação a história principal que eu não acho, necessariamente... ele não está tomando conta de si mesmo. Ele está apenas tentando descobrir o sentido das coisas que acontecem em torno dele. Tentando ficar forte por seu irmão. Tentando ficar forte por si mesmo, para seguir em frente. Em um certo ponto, ele vai chegar ao limite. E eu não quero saber quando vai ser isso, mas acho que isso é inevitável pois não pode aguentar isso tudo e não liberar em um momento. Tá chegando ao ponto e acho que seria interessante ver como isso rompe.

Um spoiler recente foi liberado sobre uma caçadora que namorou ambos os irmãos. Pode revelar algo sobre a personagem e o que o aparecimento dela significa para Sam e Dean?

JP: Sim, Sam e Dean encontram-se em uma situação onde... você sabe, caçadores estão sempre chamando outros caçadores, "Preciso de ajuda, preciso de reforços, não sei nada sobre isso," e entramos em contato com uma caçadora que ambos tivemos um passado e que nenhum de nós sabíamos deste passado. E é um momento engraçado entre os irmãos e veremos como será o relacionamento e o senso de humor em relação a isso.

JA: Esse é o episódio 19. Não é uma grande revelação dos personagens; é mais quando ele estava sem alma e fazendo trabalhos aleatórios e tal... Hey, coisas acontecem quando você tá na caçada com outros e essa é uma caçadora bem atraente! Ela obviamente tem o mesmo tipo de pensamento que os homens caçadores. Então ela tava dentro.

JP: [Risadas] E Sam e Dean tem que tomar conta um do outro por meses, então acho que eles tavam apenas animados em...

JA: É, qualquer coisa pra terminar isso. [Risadas]. Então é apenas um pouco de humor adicionado. 

FIM DA ENTREVISTA - FONTE / CRÉDITOS

Postar um comentário

0 Comentários