[Spoiler] O produtor Robert Singer fala sobre a possível 8ª temporada!

Abaixo segue um artigo liberado pelo site EW, onde Robert Singer, o produtor executivo de Supernatural, fala um pouco sobre a possível oitava temporada, confiram:
Apesar da renovação de uma 8º temporada de Supernatural não ser certa, o produtor executivo Robert Singer nos ofereceu o que ele pensa sobre o rumo que o Show tomaria na 8° temporada.

Depois de toda a angustia, Robert Singer fala ao EW que a 8° temporada tomaria um rumo de volta as raízes:

Eu acho que você veria esse problema de Sam com Lúcifer realmente diminuir. O que carregou uma grande quantidade de aguá neste ano. Jared realmente tinha todo esse peso em sua história emocional. E eu acho que ela vai estar presente no próximo ano — e, Deus, nós não temos falado sobre isto – mas na minha opinião, eu acho que estaríamos prontos  para voltar onde isto tudo começou– como nós costumamos dizer, salvando pessoas e matando coisas.

Além disso, ele também disse que ele gostaria de se mover para longe da angustia:

Eu gostaria de fazê-lo bom, tipo uma história de velho oeste e tentar deixar a angustia de lado. Quero dizer que sempre vai ter angustia neste Show, mas eu acho que nós recorremos muito a isto neste ano. Então poderíamos afrouxar um pouco o cinto neste ano, com relação a isto no próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários