[Spoiler] Sera Gamble fala sobre dois personagens, que perdemos nessa temporada.

Sera Gamble mais uma vez concedeu uma não tão pequeno entrevista ao Examiner.com. Desta vez, a show runner fala sobre Castiel e Bobby. É um artigo interessante, Sera fala sobre Bobby, Castiel e o arco dos Liviatãs nesta atual temporada. Confiram:


Nós estamos discutindo agora mesmo aonde queremos que a estória vá... você sabe, nós não decidimos arbitrariamente “Vamos trazer o Misha de volta em uma forma diferente”. Foi uma decisão feita de acordo com a história”. Produtora executiva de Supernatural Sera Gamble contou ao LA TV Insider Examiner  sobre o retorno de Castiel no episódio “The Born-again identity.”

Embora Collins tenha ele mesmo já zoado com os fãs de como ele vai estar diferente quando aparecer na vida de Dean (Jensen Ackles) novamente, Gamble admite que Dean fica transformado por ver seu amigo novamente. Ou pelo menos um cara novo com o rosto de seu velho amigo. Apesar de que o relacionamento nada convencional entre eles possa nos informar de como Dean reagirá a ele no episódio, Gamble queria tirar uma casquinha antes de todos verem a cena, “Quando Dean vê o cara, é um momento chocante para ele, e nós nos divertimos com isso.”

Embora Dean esteja bebendo muito, mesmo para os padrões dele esses dias e indo para o fundo do poço,  Gamble nos assegura que ele acredita no que ele vê quando vê Collins na frente dele novamente. Eu não presumo que ele está tendo alucinações, como o Sam (Jared Padalecki) está alucinando com Lúcifer (Mark Pellegrino) ou mesmo o tipo de sensação que os meninos estão tendo quando eles sentem o Bobby (Jim Beaver) com eles. Ele tem certeza que o cara na frente dele é real, e isso o afeta imensamente por causa de todas as emoções ainda não resolvidas.

Mas com relação ao Bobby, Sera não confirma ou nega se ele será visto em alguma forma física novamente até o final da temporada. Ao invés disso, ela disse que a presença dele continuaria a ser sentida e iria se tornar como uma jornada interior para os meninos.

“Sam e Dean chegarão num ponto onde eles irão se perguntar: ‘É assim que os caçadores ficam de luto?’ ”  Ela disse. “Nós tínhamos conversado sobre isso no cantinho dos escritores o que acontece quando você perde um ente querido. Algo muito comum é que as pessoas dizem que os veem em todos os lugares, mas se você é um caçador, e o seu ganha pão é acabar com os fantasmas semanalmente, talvez a maneira de você ficar de luto seja sentir as vibrações do fantasma (do teu ente querido). Então Sam e Dean talvez tenham que se perguntar: ‘Ele realmente esta aqui, ou essa é a nossa maneira de ficar de luto?’ ”

Apenas para registrar, Sera disse que as primeiras cenas na qual a cerveja de Dean desaparece e ele não se lembra de tê-la bebido foram propositalmente colocadas lá para que os meninos e nós (o público) imaginemos que Bobby poderia ainda estar por perto. Eles perderam o seu ponto de apoio e alguém que eles amavam muito, eles ainda estão relutando em deixá-lo partir. Eles certamente terão uma tarefa mais árdua em enfrentar os Leviatãs sem alguém como o Bobby.

Sera nos conta o maior desafio para os episódios finais.

“As pessoas que eles confiavam desapareceram. Bobby se foi; Castiel se foi; o Impala esta trancado em algum lugar – eles nem podem dirigir o carro que eles amam, que deu tanto a eles, que é como um terceiro Winchester no show! E é tão esquisito quando eu os vejo num carro diferente! Então eles estão cientes que a cada vez que eles tomam um passo a frente, eles não têm mais as pessoas com as quais eles contavam antes, e muitas vezes eles terão a informação, mas não serão de pessoas dignas de confiança.

E tudo isso quando o s Winchester estão contra os mais fortes e poderosos adversários que eles já enfrentaram, inclusive Lucifer.

“Nós estamos bem cientes do fato que atingimos um certo ápice com a história de Lúcifer. Nós nos perguntamos “Onde é o lugar diferente e interessante que podemos ir? E qual é o novo arquétipo ou personalidade que seria interessante para desenvolvermos?” Obviamente nós temos que fazer com que essas criaturas sejam poderosas e temos que dar ferramentas e atributos que faça com que seja difícil para Sam e Dean derrotá-las, mas tem muito mais a ver com a atitude delas e o que elas querem.” Sera conta sobre o arco mitológico dos Levitãs.

“Construir (criar) a personalidade de Dick foi uma das coisas mais divertidas para nós esta temporada. Nós conversamos muito sobre o que é assustador na nossa sociedade moderna. Lúcifer faz mais parte da velha escola, muito mais a ver com a Bíblia, com relação ao bem contra o mau, e no caso do nosso show, rivalidade entre irmãos. Dick cobre um monte de outras coisas que nós pensamos a respeito.”

Várias coisas virão à tona no final da temporada. Você consegue aguentar a ansiedade?

Postar um comentário

0 Comentários