Happy Birthday Mr. Kripke!

24 de abril: Mais uma data especial para todos os amantes de Supernatural..
Em 1974, nasceu Eric Kripke. O mestre do sobrenatural, está completando hoje 38 anos, nascido em Toledo, no estado de Ohio. Eric Krikpe atualmente é roteirista, produtor e diretor estadunidense.


Kripke se graduou em 1992 na High School de Sylvania Southview. Eric frequentemente criava filmes caseiros que assistia com os amigos, que mostravam para outros estudantes. Graduou-se também na Universidade da Califórnia em 1996 como um membro do capítulo Gamma de Eta de Alfa do Pi Kappa. Kripke escreveu dois filmes de 1997, que são eles Batalha dos Sexos e Cometido Verdadeiramente. Mais tarde, escreveu-se para a WB, em 2003, para a série de televisão Tarzan, que foi cancelado após oito episódios, e seguiu escrevendo o filme Boogeyman no ano de 2005.

Em 2005, mais uma criação de Kripke foi ao ar nos Esrados Unidos. Supernatural; Que é considerada uma das melhores séries de todos os tempos.. Kripke era um dos roteiristas, diretores e produtores da série. Mais tarde, no fim da 5ª temporada, Eric lançou o cargo de Showrunner para Sera Gamble, que a pouco tempo atrás foi substituida por Jeremy Carver.


Eric Kripke já foi premiado com o famoso título de "Masters of Horror (Mestre do terror)", pela Television Week. -  Nós, fãs de Supernatural, somos eternamente gratos a você, Mr. Kripke. Obrigado por ter criado a melhor série de todos os tempos! #HappyBirthdayKripke

Postar um comentário

0 Comentários