[Spoiler] Cenas do fim da temporada e artigo traduzido!


Sim, você leu o título da postagem totalmente certo.. Saíram algumas fotos do local onde um pedaço da season finale está sendo gravada, e nelas podemos ver até Jim Beaver.. O site que liberou as fotos também liberou um artigo, confiram as fotos e o artigo traduzido:


Parece que Bobby Singer está furioso com Dick Roman por tê-lo acertado com um tiro na cabeça. Supernatural filmou uma cena de seu último episódio da temporada ontem a noite em  Gastown, Vancouver, Canadá. Nós assistíamos tudo e tentávamos criar  várias teorias sobre o que estávamos vendo, mas achamos que Bobby não está de volta a vida, achamos que ele ainda é um fantasma. Além de Dick Roman estar na TV nas notícias em uma mostra de várias TVs de tela plana em uma loja.



Misha Collins foi avistado saindo de um restaurante, mais precisamente de uma ala reservada aos atores de Supernatural, mais tarde Misha Collins e Jim Beaver foram vistos sair do restaurante juntos, Misha Collins aparece na foto abaixo ao canto direito, (mas a foto está ruim e aparece somente a sombra de Misha, infelizmente).



Jim Beaver (Bobby) continuou as gravações, mas outro personagem principal que era aguardado não apareceu, QUEM? O Impala, a bebê de Dean.

Jensen e Jared não estavam gravando estas externas, mas Jared já havia gravado cenas  a tarde em frente a um escritório na Water Street.

Quando escureceu, a equipe técnica de Supernatural preparava uma chuva na calçada em frente ao Hotel  Rainier quando uma mulher de cabelos escuros e camisola apareceu cambaleando; Mais tarde esta mulher entrou em confronto com Bobby Singer em uma loja de eletrônicos! Será outro fantasma?



Certamente que Bobby Chutou alguns traseiros noite passada, a mulher de cabelos pretos e Bobby iriam gravar uma cena com uma dura e decisiva Luta em Blood Alley.


Postar um comentário

0 Comentários