[Spoiler] Entrevista com Jim Beaver.

Mr. Beaver concedeu uma entrevista ao site Examiner.com e na entrevista o grande ator fala sobre a morte, e o retorno de seu personagem em Supernatural, Bobby Singer. Não li a entrevista, por que não quero spoilers sobre o retorno de Bobby, então se você não é chegado a um bom spoiler, não leia. Confiram a entrevista traduzida:



Todo o fã de Supernatural Sabe o quão grande ator Jim Beaver é de todos os traços Sutis de personalidades que ele infundiu em Bobby Singer nestes ultimos sete anos. Da mesma forma que a maioria dos fãs sabem que Jim Beaver é um grande escritor, com suas memórias “Life’s That Way.” Recentemente, também Beaver combinou ambos estes talentos no twitter afim de evitar que as informações do retorno de Bobby Singer vazassem antes de podermos ver seu rosto agraciar nossas censa novamente. Beaver criou um projeto ficticio que ele estava trabalhando e chegou até ao ponto de Tweetar fotos falsas simplesmente para se livrar daqueles que sabiam que ele estava em Vancouver para trabalhar e talvez colocar dois e dois juntos. Foi um trabalho elaborado (Mas Critivo!) brincadeira, e como se viu, Beaver tinha tempo para sentar e cozinhar.

“Em Setembro eles me chamaram para me dizer qe eles matariam um cara velho e que eu não ficasse assustado porque eu provávelmente iria voltar antes do fim da temporada de anuma forma,” Beaver revelou ao LATV Insider Examiner hoje cedo.

Contudo Beaver admitiu que apesar de escutar promessas de seu eventual retorno talvez tenha ajudado a aliviar a perca de Bobby um pouco, mas não colocou muitas esperanças neles imediatamente. Apesar de tudo, muitos personagens morreram e voltaram para apenas mais uma ou dias exibições de forma aleatória.

 “Nós realmente não sabiamos se nós iriamos até o Natal ou então se nós voltariamos à tempo para este episódio [“Of Grave Importance”]. Eu não pensei que eu nunca mais iria voltar, mas eu pensei que talvez eu voltaria por apenas um momento no fim da temporada o algo do gênero.” Beaver Continuou. “E então mais uma vez, eu sabia quando eu estava voltado, Eu sabia que seria um retorno Bastante Substancial.”

Supernatural provocou isto nos fãs deixando pequenas coisas em todos os episódios desde que Bobby morreu, com os restos dele e com suas tentativas não de ajudar os meninos, mas simplesmente de tentar ter sua atenção e fazê-los saber de sua presença. Então eles foram um pouco mais longe o revelando para o publico, mas não para Dean (Jensen Ackles) ou Sam (Jared Padalecki). Não ainda.

Eu acho que é mais que um caso de Bobby fazer melhor uma situação ruim,” Beaver considera a forma de Bobby fazer as coisas.

“Tipo falta comunicação com Sam e Dean… Eu não sei se ele será uma ajuda eficaz como quando ele estava vivo. Existe um monte de coisas que irão acontecer que ele não esperava ou não sabe como resolver.”

“Of Grave Importance” é o episódio que Beaver realmente faz seu retorno, e no qual nós podemos ver mais um pouco do que Bobby tem lidado” no outro lado.”

“[“Of Grave Importance”] é, de maneira geral, um episódio indidualizado. Não lidamos também com os a história dos Leviatãs por que se passa em uma casa assombrada com um monte de outros fantasmas. Existem um monte de desvantagens para a situação, mas uma das vantagens é que eles o encinam a dar as cordas. E ele aprende muito bem sobre como funciona em sua situação.”Beaver Conta.

Mas o conforto de Bobby ser um espirito pode ser de curta duração. Após tudo, ele foi um cara que caçou espiritos por uma razão, e Beaver confirmou que ele pode não ser capaz de ignorar por um tempo muito longo.

“As coisas progridem, eu acho que seu grande foco vai ser como superar o caminho que parece decretado para os fantasmas, sobre como eles parecem perder o controle e se tornar Zangados e vingativos. Eu acho que Bobby está convicto que ele pode bater isto, ou ele não teria ficado na volta dos garotos como fantasma, mas será definitivamente uma luta.”

Postar um comentário

0 Comentários