[Spoiler] Entrevistas com Felicia Day.

Como típico, saíram algumas entrevistas em cima da hora, com a participante especial do episódio desta noite. As entrevistas foram traduzidas pelo site Comunidade Supernatural, então os créditos vão para o Henrique, dono do site. Enfim galera, divirtam-se:


Entrevista ao site Examiner.com


Charlie não é uma fã de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) - Embora, depois que ela trabalhar com eles, ela terá, indubitavelmente, uma admiração por eles.

Quando Dick Roman (James Patrick Stuart), adquire um disco rígido com informações sigilosas sobre os irmãos Winchester, ele entrega-o para Charlie com quarenta e oito horas para quebrar o firewall, ou ele vai demiti-la. Na linguagem dos Leviatã, provavelmente significa que ele vai come-la. Então, Sam e Dean correm para ficar com Charlie antes que ela quebre o código.

"Quando eu li o roteiro, ela (a personagem) pulou para fora da página de uma forma incrível para mim - não só porque eu meio que me relaciono com ela de uma forma pessoal, em certo sentido, porque ela é uma hacker, ela é definitivamente uma pessoa ligada no mundo online e uma fangirl. Mas ao mesmo tempo, é um papel que eu realmente não fiz. Ela é muito ligada à terra, e ela é uma espécie de espertinha. Ela tem uma força interior que foi muito engraçado para encontrar e explorar. Eu costumo interpretar personagens muito arejados, e esse personagem teve uma mudança tão divertida de ritmo - como uma fusão de yin e yang ", Day, explicou seu papel de convidado para LA TV Insider Examiner esta semana.

"Ela é o tipo de garota que estaria andando no chão da Comic-Con. Quando entrei em seu conjunto cubículo, ela tem Harry Potter em todos os lugares, ela tem Senhor dos Anéis em todos os lugares, ela tem a Mulher Maravilha em todos os lugares".

Naturalmente, como uma garota normal e não um caçador, Charlie fica bastante assustada com o quão sério - e escuras - as coisas ficam. Nas palavras de Day, ela "escolhe agir mesmo que estando intimidada", e ela consegue manter sua força e seu humor sobre ela por tudo isso. Chamando-a de "quipper," Day diz que Charlie "vai de igual para igual com os caras, muito bem."

"À medida que o episódio se passa, eu acho que eles se tornam compatriotas em uma maneira, e eu acho que é uma dinâmica legal para uma mulher chegar a ser assim com os caras", disse a atriz.

Charlie não se sente atraída por Sam e Dean, eles interagem com ela como uma irmã mais do que qualquer outra coisa - que é uma vibe completamente diferente do que jamais antes visto. E é uma aposta que muitos fãs vão querer ver.

"Charlie tem um conjunto de habilidades que os caras não tem. A coisa legal sobre a personagem é que ela tem habilidades que poderiam ser huteis, por isso, se algo acontecer no futuro, eu acho que suas habilidades com certeza viriam a calhar em mais maneiras do que uma!"



Entrevista ao site TV Guide

"Supernatural sempre foi um desses shows que eu queria participar" Day diz ao TVGuide.com. "É uma coisa tão legal que eles simplesmente me ligou e pensei que era perfeita para o papel."

"É uma situação em que eles vêm a mim quando eles descobrem que eu tenho acesso ao HD deles", diz Day. "Este é certamente um mundo diferente para ela. Ela é uma empregada na Richard Roman Enterprises, e este material sobrenatural é algo que ela nunca viu na vida real. Mas isso é o que eu gosto nela. Mesmo que a situação pareça esmagadora, ela é capaz de achar uma bravura dentro dela, que eu nem sei se ela sabia que tinha. No episódio, é realmente interessante ver o arco de como eles se conheçam uns aos outros."

Charlie não é apenas um empregada de TI e hacker amadora. Ela também é uma geek que compartilha muitos dos mesmos interesses que Day. "Quando li pela primeira vez o personagem na página, eu fiquei meio que, 'Isto foi feito sob medida para mim!" Charlie é uma fangirl, por isso este foi um momento legal. Era fácil imaginá-la andando pelas Comic-Cons. Em seu cubículo e sua vida, ela tem uma tonelada de coisas incríveis, algumas das quais eu realmente possui, como figurinhas, histórias em quadrinhos e cartazes que ela gosta. Então, era quase como andar em meu escritório quando eu estava andando no set."

O caso em questão é a espada que vemos Charlie segurando quando ela conhece Sam e Dean. O que acontece é que ela possui esta arma, algo que Day também tem. "Eu tenho algumas espadas. Na verdade, eu fiz um projeto no ano passado, Dragon Age, em que eu treinei bastante com espadas. Possuir uma espada é um dos seus sonhos como um adulto. É uma grande cena."

Essa cena é típica do humor peculiar no episódio intitulado "The Girl With The Dungeons and Dragons Tattoo." "Eu não quero estragar nada, mas há uma referência a uma tatuagem que é uma das minhas frases favoritas do episódio, ", diz Day. "O escritor deste episódio é um geek no coração e, obviamente, fui para a cidade neste personagem."

Charlie também é gay, e tem um tempo adoravelmente estranho tentando flertar com um cara como parte da investigação.

Day teve que fazer seus próprios ajustes para trabalhar com um elenco predominantemente masculino. "No set me senti como se tivesse entrado em um mar de testosterona", confessa. "Foi muito estranho para mim, mas tão impressionante. Eles foram muito amigáveis."

E se Charlie sobreviver ao episódio, a possibilidade de que nem sempre é garantida, Day adoraria voltar ao show. "Sim, seria muito legal. Eu tive um tempo maravilhoso para ir a Vancouver e trabalhar ", diz ela. "Eu realmente amo Charlie. Eu encontrei um amor muito grande por ela ao contrário de qualquer outro personagem que eu interpretei. Foi realmente fantástico. Então, quem sabe o que acontece? "



Entrevista ao site TV Line


Se você é um fã de Supernatural e da Superstar da web, Felicia Day, o episódio de hoje da série da CW provavelmente vai deixá-lo em um verdadeiro estado de Nerdvana. Isso certamente aconteceu com a atriz, que chama seu papel de "sonho tornado realidade."

"Quando eu estava preparando todas estas web séries que estou fazendo, os produtores de Supernatural me ligaram e disseram: 'Ei, nós temos a peça perfeita para você. Gostaria de estar em um episódio?'", ela disse. "Eu realmente não tinha tempo, mas eu nunca poderia dizer nada além de, Sim".

"Supernatural é uma dessas séries que eu realmente queria participar por anos, e eu sempre questionei porque eu não estava no show", ela acrescenta com uma gargalhada. "Eu realmente gosto do show."

Então o que foi para voce realizar um sonho e trabalhar com as estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles? "Eu sou alguém que trabalha atrás de um computador", ela responde. "Esses caras são como atletaa. O conjunto é tão informal e realmente aceitavel. Mas há muita testosterona, e ele me bateu na cara... Mas em um bom sentido!"

"Quando eu era criança, eu realmente queria ser uma hacker," ela compartilha. "Eu fiz minha mãe comprar a revista 2600, mas realmente não continuei tentando me tornar uma hacker."

"Charlie ama Senhor dos Anéis, Harry Potter e histórias em quadrinhos", descreve. "Quando entrei no set do meu apartamento, todo o conjunto parecia com minhas coisas e com coisas que eu via em Comic-Cons".

"Até o final do episódio, há um equilíbrio muito interessante com os caras", diz ela. "Ser forçado a trabalhar juntos, em certo sentido, fez Charlie ser igual a eles. Pelo menos, na cabeça dela, ela era."

"Charlie não é necessariamente como outros personagens que eu interpretei no passado. Ela realmente é muito forte e muito menos nervosa, de certa maneira ", ela acrescenta. "Mesmo em meio a uma guerra Leviatã, há alguns momentos hilários. Há algumas linhas no episódio que os fãs vão definitivamente estar citando online, após ou durante a transmissão."

Quais os outros tipos de série que em que voces gostaria de estar? "Eu adoraria estar em Game of Thrones, mas eu não sou britânica", ela responde. "E eu gostaria de estar em True Blood, mas eu não quero mostrar qualquer nudez. Seria muito estranho para mim fazer cenas de nudez pois gifs animados iriam aparecer imediatamente. Eu passo muito tempo online. Eu não poderia fazê-lo. "



Postar um comentário

0 Comentários