[Spoiler] Expectativas para a season finale (7x23).


Confiram abaixo um artigo (traduzido) liberado pelo site BuzzFocus, que traz alguns pontos interessantes sobre a season finale da 7ª temporada de Supernatural.


Expectativas para o final da sétima temporada de Supernatural: O destino de Bobby e dos Leviatãs.
O final da sétima temporada de Supernatural está chegando, e há uma grande pergunta na cabeça de todo mundo (especialmente na minha)
Qual será o destino final de Bobby? 
Quando Castiel desapareceu no começo desta temporada, a maioria dos fãs concordou que ele voltaria.  Afinal ele é um anjo – apesar de ser um anjo caído. Entretanto, quando Bobby morreu, havia duas coisas que poderiam acontecer. Bobby ficaria morto ou por algum arco histórico sobrenatural Bobby retornaria. 
Com grande tristeza, Bobby voltou como um fantasma. Pessoalmente eu estava esperando a volta dele ser algo similar a de Sam quando retornou do inferno. No começo, Bobby estava apenas ajudando Sam e Dean, enquanto o seu espírito estava ligado ao seu antigo “frasco”. Agora Bobby está se tornando muito rapidamente um espírito vingativo – querendo a morte de Dick Roman a todo custo. Ele machucou a Charlie (Felicia Day) quando foi atrás do Dick e agora ele esta provando um caos tipo Poltergeist quando os Winchesters não obedecem as suas ordens. 
Sam pode estar preparado para colocar o espírito de Bobby para descansar, mas Dean ainda tem esperança que Bobby ainda pode ser salvo.  Afinal, Bobby está ajudando os Winchesters na sua caçada aos Leviatãs do seu jeito zangado-fantasmagórico. Pelo menos, Dean não está querendo eliminá-lo da vida dos Winchesters para sempre. 
Haverá um grande confronto no final da sétima temporada de Supernatural, e  quase certamente os Leviatãs podem ser destruídos ou mandados de volta para sua prisão eterna. É claro, que primeiro Sam e Dean terão que conseguir o sangue de Crowley do Dick. Infelizmente, Dick aprisionou Crowley. Quando o Bobby aparece no final, ele poderá ser usado como a distração que os Winchesters necessitam para conseguir o sangue do Crowley. Entretanto, se eles conseguirem cortar a cabeça do cabeça (chefe) dos Leviatãs, eles então terão que decidir qual será o destino final de Bobby. 
Lembre-se que sempre que o Bobby chega perto do Dick, sua raiva aumenta. E então ele perde o controle. Ele até já possui o corpo de outra pessoa, algo inimaginável que o Bobby faria. O confronto final com certeza irá fazer com que Bobby vá até a borda do precipício. Infelizmente, os Winchesters não poderão simplesmente queimar o “frasco” do Bobby por que agora isso está com o zangado espírito possuído. 
Talvez, isso é um cenário ideal para Castiel chegar e trazer uma solução. O ruim, é que ele se transformou num hippie, como no episódio do futuro no qual Sam estava de branco  como Lúcifer que tinha ganho a guerra. 
Embora o futuro não pareça muito claro para os Winchesters ou Bobby na oitava temporada de Supernatural, uma coisa é iminente. O alfa retornará. 
No episódio 7.22 (There Will be blood) – Haverá sangue.  o alfa diz “vejo vocês na próxima temporada”, o qual Dean responde, “estou esperando ansiosamente por isso.” Não é preciso dizer que Dean poderá se arrepender de suas palavras.
E você, o que espera do final da temporada? 

Postar um comentário

0 Comentários