Happy Birthday Sam Winchester!


Happy Birthday Sam Winchester!


No dia 02/05/1983 nasceu em Lawrence, Kansas, Samuel Winchester, filho de John e Mary Winchester e irmão mais novo de Dean Winchester. A vida de Sam sempre foi marcada por tragédias e perdas. Isso poderia ter feito dele um homem fraco, perdido e amargo, mas não fez. Sam é tudo menos essas coisas. Sam é determinado, inteligente, perspicaz, rebelde, teimoso feito mula,  mas acima de tudo bondoso e generoso como poucos sabem ser. Outra característica marcante de Sam é sua eterna esperança em coisas positivas.  Sam atravessou percalços que poucas pessoas sequer imaginariam passar. Ele foi meio que diretamente responsável pela morte da mãe, pela raiva infinita que o pai parecia ter contra tudo e todos, pela morte do irmão e por trazer o Apocalipse. 

Em meio a tudo isso, Sam se viu confrontado com seus piores medos e encarou a todos. De forma correta e justa? Por certo que não, mas ele nunca fugiu, nunca se acorvadou. Sam não é perfeito, ninguém é. Ninguém deveria ter a pretensão de ser. Sam é apenas um ser humano que foi atirado no meio de tanta loucura e escuridão e tentou da melhor forma que conseguiu sobreviver a isso. Acredito que em virtude de tudo que ele passou, ele se saiu muito bem. Com enormes danos e causando machucados a ele e a quem ele ama, mas acima de tudo vitorioso, porque ele aprendeu com seus erros. Ele aprendeu e pagou por eles. E ele com certeza ainda irá errar muito, mas como sempre saberá sair mais forte e melhor de cada situação. Ele é humano como qualquer um de nós. 


Sam é um cara tão complexo que suas ações nos provoca emoções avassaladoras, seja de raiva, alegria, tristeza, orgulho, felicidade, de amor, de ódio. Sam consegue extrair todo tipo de emoção e exatamente por isso ele é incrível, afinal ele mostra que viver é muito mais que contar os meses, semanas, dias. 

Hoje queremos parabenizar esse cara incrível, esse cara por quem o irmão morreu e vai morrer sempre, esse cara que com  seus olhos de filhote de cachorro e sua eterna simpatia ganha a todos!

Parabéns Sammy!

Créditos: Texto | Imagens.

Postar um comentário

0 Comentários