Spoiler: 8 perguntas para a temporada 8 de Supernatural.

O site BuddyTV publicou um ótimo artigo sobre algumas (8) perguntas que ficaram no ar no final da temporada 7, e só saberemos a resposta na temporada 8. Contém spoiler. Confiram a tradução do artigo abaixo:





1- Como Dean vai escapar do Purgatório?
A 4ª temporada começou com Dean sendo tirado do inferno. A 8ª temporada vai começar com o retorno de Dean ao mundo real? Eu acho que não, porque o Purgatório promete tanto que eu espero que a série passe pelo menos um episódio lá. Dean também não tem seu apoio, uma vez que foi Cas que tirou ele do inferno e dessa vez Cas está junto com ele no Purgatório. E se a sexta temporada nos ensinou alguma coisa, é que não é fácil abrir uma porta pro Purgatório.

2- O velho Cas voltou?
Desde que curou Sam, Cas está diferente. Ele está obcecado com abelhas, macacos e jogos de tabuleiro e até mesmo sua voz está mais suave. Mas quando ele e Dean foram pro purgatório, parece que o velho Cas possa ter voltado.Sua voz pareceu mais firme e grave e ele falou naturalmente, que é o que o Castiel antigo faria. Talvez a viagem ao Purgatório tenha limpado as partes malucas dele. Ou pior, Cas esteja normal, mas as partes ruins, contaminadas por Lucifer, também estejam lá.


3-Onde Castiel foi?
Depois de alguns segundos no Purgatório com Dean, Cas desapareceu. Ele poderia fugir do Purgatório tão facilmente? Dificil. Ele foi procurar alguém específico no purgatório? Tomara. Nessa temporada Misha foi rebaixado a ator convidado e talvez a 8ª temporada traga ele de volta ao elenco fixo.


4-Quem ou o quê está no Purgatório?
O que a gente realmente sabe do purgatório é que é pra onde os monstros vão quando morrem. Bom, Dean matou muitos monstros. Nós vamos ver rostos familiares ou vilões memoráveis do passado? Eu espero que sim, porque qual é o objetivo de ir a um lugar cheio de monstros mortos se você não vai ver nenhum?


5- O que Sam vai fazer, agora que está sozinho?
A última vez que Dean esteve preso em algum lugar (no inferno), Sam começou a beber sangue de demônio e a andar com Ruby. Agora que ele não tem nem mesmo Bobby, ele vai sair dos trilhos de novo? Provavalmente não, mas eu imagino que ele vai fazer de tudo pra descobrir onde Dean está e como trazê-lo de volta. Vamos apenas esperar que ele não "corrompa" o Impala com um iPod dessa vez.


6-O que Crowley quer com o profeta?
Depois de se livrar de Dick Roman, tudo que Crowley quis foi o profeta, Kevin Tran. Que tipo de plano que ele tem envolve um profeta? Está planejando uma guerra contra o Céu? Seria fácil, porque os Leviatãs diminuíram consideravelmente o número de anjos? Os últimos episódios da 7ª temporada levaram Crowley à condição de Grande Vilão do futuro, então não acredito que vimos pela última vez tanto Crowley quanto Kevin.


7-O que Crowley vai fazer com Meg?
O final da 7ª temporada também mostrou alguns demônios levando Meg de volta para Crowley. Ele vai matá-la? Ou vai achar outro jeito de usá-la? Meg não é o tipo de personagem que pode ser morta facilmente, então imagino que ela vai tentar fazer outro acordo pra se salvar


8- Jeremy Carver vai mudar Supernatural?
Às vezes quando muda-se o showrunner de uma série se nota uma grande mudança. Aconteceu em The West Wing e em Gilmore Girls. Supernatural pareceu não ter mudado muito quando Sera Gamble assumiu no lugar de Eric Kripke na 6ª temporada, talvez pelo fato de que ela já trabalhava em SPN.
Jeremy Carver também não é estranho em SPN e eu duvido que vejamos grandes mudanças. Pelo menos espero que não. SPN é uma série simples com uma fórmula simples. Sam e Dean lutam contra monstros. Se trata das ligações de amor fraternal e o desejo de ajudar as pessoas. Enquanto essas verdades fundamentais continuarem as mesmas, SPN estará em boas mãos.

Postar um comentário

0 Comentários