SPOILER: Descrição oficial da Season 8 de Supernatural!



Durante o CW Upfront, que soltou várias novidades da nova programação da CW, foi liberado a descrição (sinopse) oficial da oitava temporada. Confiram:

A viagem emocionante e aterradora dos irmãos Winchester continua com SUPERNATURAL a entrar na sua oitava temporada. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram as suas vidas na estrada, a lutar contra todo o tipo de ameaças sobrenaturais. Ao passar dos anos, depois de dúzias de aventuras sangrentas, enfrentaram tudo desde o demónio dos olhos amarelos que matou a sua mãe até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles até ficaram frente-a-frente com Lucifer e os Quatro Cavaleiros na prevenção do Apocalipse. Como a ajuda de aliados – tanto humanos como sobrenaturais – descobriram que todas as ameaças que venceram abrem uma nova porta para o mal entrar. Na sétima temporada da série, a sua batalha com os temidos Leviathans – criaturas monstruosas que escaparam do Purgatório – custou-lhes caro. Reclamando a vida do melhor amigo e “pai”, Bobby Singer, e despedaçando o protector, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar de alguma forma a velha ameça dos Leviathans vai precisar de tudo o que têm. Tal como o amanhecer chega, a sua luta sem fim e o sacrífico para derrotar o mal do mundo, eles sabem que ao cair da noite, algo do outro mundo – algo sobrenatural – irá arrastar-se para as sombras, exigindo a sua atenção. 
As estrelas da série Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester. 
SUPERNATURAL é da Warner Bros. Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com os produtores executivos McG (“Charlie’s Angels,” “The O.C.”), Robert Singer (“Midnight Caller”), Jeremy Carver (“Being Human”) e Phil Sgriccia.

Postar um comentário

0 Comentários