Entrevista legendada com Jared, direto do CW Upfront.



Jared e Jensen estavão presentes vídeo CW Upfront 2012, e os atores, passaram pelo tapete do evento. Abaixo segue um vídeo feito pelo site Zap2It, com Jared Padalecki. Ele fala sobre a season finale e mais coisas interessantes, mas infelizmente o vídeo não é legendado. Caso se ele for legendado por algum blog/site, ou FC da série, eu atualizo essa mesma postagem do blog, mas por enquanto, fiquem com o vídeo sem legendas:




Tradução do artigo no Zap2It que contém o vídeo:



Na quarta-feira, a Cw trouxe suas estrelas para NY para o anuncio de sua programação de  outono  de 2012, e “Superntural” fãs ficam surpresos após anos de ótimo desempenho nas sexta-feiras a noite o Show foi movido para as quarta-feiras.

“Hey caras, nós estamos nas quarta-feiras,” a estrela Jared Padalecki rindo no tapete vermelho. “Sim, todos podemos sair para beber novamente.” O movimento foi feito para emparelhar “Supernatural”com o novato drama “Arrow,” que esperançosamente irá ajudar a elevar os números para as duas séries.

Pqdalecki ganhou seu filho Thomas a apenas 2 meses  e ele admite que está em “tempo de Bebê”. Dado que Supernatural tem apenas 2 direções, dias de folga durante as filmagens são bastante raros. Padalecki explica após os acontecimentos da noite de amanhã, Season Finale, existirá alguma oportunidade para Sam e Dean passarem um pouco de tempo separados– o que poderia significar mais dias de folga para ele  e a Co-estrela Jensen Ackles.

“Você vai ver o porque, amanhã, mas nós vamos ter uma bela chance de ver os irmãos separados, e eu espero, espero, espero, eu espero que tenhamos vantagens nisto,” Padalecki diz. 

Apesar de Sam e Dean poder estar em “desacordo”, não se assustem– fora das telas, não existem problemas na terra do  bromance. “Eu amo trabalhar com Jensen, ele é um amigo querido e nós temos um grande tempo, mas eu amo os episódios como “‘I Know What You Did Last Summer” onde eu conheci minha esposa,  onde você realmente se foca em Sam ou ao contrário foca em Dean,”ele nos diz. “Existe um outro onde Sam e Dean brigam e Sam está trabalhando em uma lanchonete e coisas do geneto e novamente  você tem Sam por sí mesmo e Dean por Sí mesmo.  Eu acho que é incrível porque você fortalece os personagens, então quando eles voltam a ficar juntos eles tem algo para compartilhar. Eu  espero que façamos isto.”

Nós não estamos certos sobre como os fãs irão se sentir a respeito da divisão de Sam e Den, mas talvez nós tenhamos coisas mais importantes para nos preocupar depois da final. “Nós termos que dizer adeus para mais um amado personagem, e nós vemos um dos irmãos em uma situação realmente pegajosa”, Padalecki conta.

Postar um comentário

0 Comentários