Concurso RoadHouse Brazil Convention: Fase 3!

30 fãs receberam nossos retornos confirmando a participação dos mesmos no concurso. Recebemos então até dentro do prazo as frases que responderam a pergunta "O que você faria para ir a RoadHouse Brazil Convention?", e cá estão elas para serem votadas. As 05 frases mais votadas até o dia 10 de novembro vão para a final e lá a mais votada ganha. Você pode/deve ver o regulamento e as informações do concurso clicando aqui. Lembrando que o prêmio é um Pacote Diamante para a Roadhouse Brasil Convention. Vejam abaixo as frases e seus atores e em seguida vote no autor da melhor frase.. Divirtam-se:


Amanda Andriolli Arcangelo: Para ir a Roadhouse Brazil Convention, eu faria o inacreditável, o imaginário, o incrível, o sobrenatural. Eu exorcizaria todos os demônios necessários, lutaria contra os monstros e caçaria todo o tipo de criatura, afinal quando realmente amamos nossos ídolos tudo vale a pena. 

Brena Rolim Peixoto da Silva: Eu faço tudo o que estiver ao meu alcance. Eu andaria pelo deserto, eu nadaria todos os oceanos, eu faria o que for preciso. Eu faria o possível e o impossível para realizar esse sonho, para estar ao lado dos meus ídolos, dos meu exemplos de vida. Para poder abraçá-los, dizer o quanto eu os amo e o quanto eles significam pra mim. Afinal, Supernatural e vida pra mim têm o mesmo significado.

Eliana Alves Costa: Alguns dizem que é difícil conseguir esta façanha, mas eu respondo “edifício” é um prédio bem alto eu mereço e vou para Roadhouse Brazil Convention e pronto.

Karoline Dias Ribeiro: Eu me ofereceria em forma de pagamento, alimentando um lobisomem com o meu coração, doando a minha pele a um metamorfo, e o meu sangue a um vampiro. Pagaria um demônio com a minha alma, ainda não achando o suficiente  entregaria o meu ultimo sopro de vida a uma Striga, sem me importar com as consequências de não ter uma morte Supernatural.

Bruna Gonçalves Conceição: Iria ao inferno vender minha alma para Lúcifer ou Miguel, se falhasse tentaria um pacto com Crowley e se mesmo assim a sorte não me acompanhar no porta malas do Impala eu iria entrar.

Beatriz Magalhães Delmontes de Oliveira: Partiria de uma caçada que me levaria em um mundo onde eu teria que utilizar todos os ensinamentos de Supernatural, mas não aqueles de exorcismos, devil's trap, pentagramas, ou um guia pratico de caçada, e sim o sentido real, o de união, irmandade, amizade, cumplicidade, e o sentimento maior, o de família, esse sim faria eu derrotar todos os monstros que rondam os submundos.

Brenda Ferreira da Silva: Construiria trens balas para evitar que o Dean viaje de avião, demitiria todos os palhaços para alegria do Sam, e eu estaria disposta aturar as piadinhas irônicas do Dean, os alimentos orgânicos do Sam e a lerdeza do Castiel.

Juliana Morais de Carvalho Santos: Para ir na Roadhouse Brazil Convention eu me inspiraria nos Winchester e seguiria a estrada sobrenatural, seja passando pelo inferno ou dando umas voltas pelo céu, encarando todos os obstáculos, salvando pessoas, caçando coisas, você sabe... o negócio da família, porque afinal, eu sou uma Hunter!

Luíza de Sousa Cerqueira: Eu me vestiria de palhaço dentro de um avião.

Giulia Karnauchovas Porto Cunha: Eu me vestiria de alce fantasiado de palhaço, com um sapato faltando e começaria a recitar um exorcismo no ritmo de Eye Of The Tiger em cima de um carro no meio da rua comendo torta, com um placa ao lado escrito: "Nunca perdoe seu irmão se ele foi ver Indiana Jones no cinema enquanto você estava no inferno". 

Enelyse Martins Ferreira: Ressuscitaria John Winchester, mataria um Ceifeiro, tiraria Castiel do Purgatório, descobriria onde Deus está,prenderia Crowley em uma armadilha em Caithness Escócia,e eu iria para a estrada em um Impala 67 (Baby) ,roubado do Dean.

Poliana Vidal Salgado: Eu iria do ceu ao purgatorio, roubaria o inferno do Crowley, trocaria de lugar com o Dean pra sofrer tudo o que ele sofre, salvaria o Bobby, Ellen, Jo, John e todos os outros, e ate enfrentaria todas as criaturas e montros juntos, so pra poder ir na Roadhouse Brazil Convention!

Juliana Queiroz da Silva Vieira: Faria todas as piadas possíveis sobre Dicks, alces, puddings, danashulps, wincest, apocalipses e um Deus viciado em prostitutas que desaparece misteriosamente na série por quase 3 anos.

Lucka's Mackyllowrhanne Martins Santos: Pegaria meu carro e daria carona a Mulher de Branco até o Roadhouse Brazil Convention 2012.

Beatriz Azevedo Yoshioka: Para ir na roadhouse, eu me vestiria de dinossauro e dançaria macarena, ou qualquer outra dança "do momento". 

Brenda Cordeiro Rufino: Eu iria até o Purgatório no lugar do Dean e voltaria, trazendo o Castiel/Misha comigo, é claro, porque sem nós dois não teria convenção.

Mariana Chacon Cardoso: Eu enfrentaria toda força do mal, pois nem ela impediria o amor que tenho pelo supernatural.

Marília Gabriela Rezende Ferraz: Eu iria caçar um Anjo para que ele pudesse me transportar para a RoadHouse e me deixar eternamente perto da minha grande paixão!

Matheus Grigoletto Pereira: Posso passar dias pensando em uma resposta, mas nunca encontrarei, pois não existem palavras que descrevam a sensação de conhecer as pessoas que me fizeram sorrir, chorar e me ensinaram a não errar com quem amamos. O tempo que passarmos juntos, por menor que seja, será uma das lembranças que jamais será esquecida.

Laurency Paes Catunda: Eu mataria palhaços assassinos com o Sam, exorcizaria demônios em aviões com o Dean, encheria a cara com o Bobby, procuraria Deus com o Castiel e roubaria o Impala querido do Dean para chegar a Roadhouse.


Vote no autor da melhor frase:
Amanda Andriolli Arcangelo
Brena Rolim Peixoto da Silva
Eliana Alves Costa
Karoline Dias Ribeiro
Bruna Gonçalves Conceição
Beatriz Magalhães Delmontes de Oliveira
Brenda Ferreira da Silva
Juliana Morais de Carvalho Santos
Luíza de Sousa Cerqueira
Giulia Karnauchovas Porto Cunha
Enelyse Martins Ferreira
Poliana Vidal Salgado
Juliana Queiroz da Silva Vieira
Lucka's Mackyllowrhanne Martins Santos
Beatriz Azevedo Yoshioka
Brenda Cordeiro Rufino
Mariana Chacon Cardoso
Marília Gabriela Rezende Ferraz
Matheus Grigoletto Pereira
Laurency Paes Catunda
As votações se encerram no dia 10 de novembro! Boa sorte a todos!

Postar um comentário

0 Comentários