[Spoiler] Ben Edlund fala sobre a 7ª e 8ª temporada.



Segue abaixo um vídeo de Ben Edlund falando um pouco sobre o que vimos na 7ª temporada de Supernatural e o que veremos na próxima temporada. O vídeo não está legendado, porém abaixo segue a tradução dos pontos mais importantes que Ben cita no vídeo. Confiram:

"Eu acho que os shows que duram todo esse tempo – e estamos lidando com isso também – há ainda muita água debaixo da ponte. Muitos poucos shows de 10, 9 ou 8 anos se mantém sofrendo por…. Eles ficam em demência. Seria como uma velha relação que começa a ficar demente a partir da 8ª ou 9ª temporada, tipo, 'Esqueci, você é meu marido ou meu sobrinho?' E você fica meio que 'Olha, você era um show diferente, antes!'. Estamos lidando com isso.
Nós temos uma base mitológica que podemos realmente usar… E um ponto sobre qual é a situação dos meninos. Eles são representativos de uma certa interpretação do sofrimento da humanidade, e que tem um certo tipo de pernas. Enquanto abrimos dimensões sobre isso da maneira correta, podemos ter, eu acho, mais tempo significativo fora da história.
Nesta temporada, nós realmente estamos olhando para um ponto mais próximo de vista das relações humanas, novamente. Por causa dos dramas que eles já passaram, a varredura em massa de personagens e eventos, é, assim, a tentativa de levá-los, um pouco mais para perto das pessoas, de modo que agora eles podem se lembrar do que eles estão tentando salvar, em um sentido.
Então, isso é parte disso… Isso é apenas estratégias gerais.. E dinossauros.”

Postar um comentário

0 Comentários