[Spoiler] Jeremy Carver: “Meu objetivo é até a 10ª temporada”

Jeremy Carver está de volta no comando de Supernatural, e em uma entrevista na Comic-Con 2012 ele afirmou que pensa longe, e que quer Supernatural por mais tempo. Mais precisamente até a 10ª temporada.

Conversando com Carver na Comic-Con, o produtor e escritor de Supernatural e produtor de Being Human, ao retornar ao seriado afirmou que manterá o “mal sempre a frente“, pelo menos por mais alguns anos. Lembrando que a ideia original do criador Eric Kripke era de apenas 5 anos de seriado, mas agora Carver traçou o plano a qual quer seguir e manter a história do seriado, concluindo assim pelo menos até o final da 10ª temporada, onde é o seu objetivo.


No vídeo acima ele fala mais sobre esse fato, veja a seguir a versão transcrita:
Nós realmente estamos construindo uma base para um enredo que pode nos levar por, pelo menos, alguns anos mais. Há um cartão de nota em meu escritório que diz: “O fim da temporada 10″ logo ali. 
Eu tenho que cartão de nota; este cartão de nota existe na fantasia agora. Eu não sei se vai haver uma temporada 10, mas, você sabe, é o que me mantém levantando pela manhã.
Esses caras têm desempenhado suas funções em todos os sentidos, certo? Você quer dar-lhes desafios, humanos, cenas divertidas. 
A primeira regra é: Você quer escrever peças que todo ator gostaria de jogar. Esperemos o que vai conduzir, bem como os papéis de convidado que tem vindo polegadas, eu acho que eles são, obviamente, mais do que esclarecido para reconhecer uma boa história é uma história boa e eles receberão a bordo.
Os fãs com certeza ficarão felizes ao saber que o seriado poderá ir até a temporada dez, mas eles tem que ser realistas e se lembrarem que existem duas pessoas além da CW e Warner Bros que podem impedir que isso aconteça, são Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Os atores e Jeremy Carver perceberam que a sétima temporada deixou muito a desejar, e ele pretende corrigir isso com as próximas temporadas, para que elas durem até a 10ª. Eric Kripke afirmou uma vez que o Carver é “um de seus melhores escritores/produtores“, ou seja, baseado em seus episódios já feitos e na série Being Human, podemos acreditar que o seriado poderá voltar a ser o que era nas primeiras temporadas.

Carver assume que fará o possível para que todos se mantenham no seriado até o seu final. -- O quão boa será a oitava temporada? Saberemos isso no dia 03 de outubro de 2012!

Postar um comentário

0 Comentários