Recapitulação dos spoilers da 8ª temporada.


As filmagens da 8ª temporada começaram a mais de um mês e já temos um camalhaço de spoilers sobre os primeiros episódios da próxima temporada. Confiram abaixo um artigo feito pela Rayenne, do site Jared Padalecki Brasil:

Sam e um novo romance – Sam terá um novo romance com a veterinária Amélia (Liane Balaban).

Além de Liane Balaban em Supernatural, contaremos com a presenta de Ty Olsson, que interpretará o vampiro Benny, que ajudará na fuga de Dean do Purgatório. Também na season 8, teremos a participação de Lauren Tom, que fará uma “participação ultra-secreta”.

Em um comentário no site popculturezoo, vimos que Garth estará de volta em Supernatural. DJ Qualls fez um comentário (spoiler) entregando sua participação no seriado.

Castiel estará em num mínimo de 8 episódios de Supernatural. Até agora, Misha Collins não confirmou a saída de Castiel do purgatório, ele deu a idéia de que Castiel irá aparecer em flashbacks do purgatório.

Episódio 8×02 - “What’s Up Tiger Mommy”, os Winchesters são convidados para uma festa muito chique (Cruze os dedos para smokings, senhoras). O evento é descrito como “um leilão de notável, irreal objetos de arte” – e o lance vai ficar aquecido como um antigo monstro que cresce cada vez mais determinado a conseguir o que quer.

Episódio 8×04 - O quarto episódio da oitava temporada será chamado “Bitten”. Ele irá apresentar três novos personagens chamados Kate, Michael e Brian. A princípio, os personagens aparecerão apenas no quarto episódio. Também neste episódio a atriz Nneka Croal interpretará o papel de juiz. Quem será julgado ?

Episódio 8×05 – O quinto episódio será chamado de “Blood Brother”, um episódio centrado em vampiros. Vamos nos encontrar com Andrea – uma rica mulher, bem-educada que está ansiosa para restaurar seu romance com uma paixão antiga. Mas, Andrea tem alguns segredos na manda .

O episódio 8x06 se chamará "Southern Comfort" e o episódio 8x07 se chamará "A little slice of Kevin".

Postar um comentário

0 Comentários