[Spoiler] Entrevista com Carver ao IGN - Parte 02.

Eu havia postado aqui a primeira parte da entrevista que o novo showrunner, Jeremy Carver, cedeu ao site IGN, que dividiu essa entrevista (que contém muuuuuitos spoilers) em duas partes. Confiram a segunda parte da entrevista:


IGN: Você pode dizer quanto tempo, depois da última temporada, nós estamos pegando? Sabemos que vamos pegar quando Dean voltou, mas quanto tempo se passou na Terra?
Carver: Nós não estamos falando sobre isso, ainda.


IGN: Baseado no que você revelou até agora, tenho visto alguns fãs expressam preocupações como: "Será que Sam desistiu de procurar por Dean? Quanto ele tentou, ou não tentou, encontrá-lo?", O que você pode falar sobre o que Sam estava fazendo enquanto Dean tinha ido embora?

Carver: Eu diria que não acho que nada é feito sem uma boa razão. Uma das coisas no show é que, especialmente nesta temporada, as pessoas podem pensar de uma forma sobre um dos irmãos no início. Mais uma vez, ele vai junto com a percepção. Gostaria apenas de pedir às pessoas para segurar seus chapéus e compreender que vamos estar explorando cada irmão, as coisas muito complexas e difíceis que estamos passando. Mãos de ninguém foram completamente limpas no final da última temporada. O que você pensa que pode ser uma coisa ruim - Eu acho que você não vai pensar à medida que a temporada for se passando. Estamos jogando com as expectativas.


IGN: Você está estruturando esta temporada em algum inimigo principal? Será que vai ser como já vimos em outras temporada, tanto quanto uma ameaça que pode aparecer periodicamente e, em seguida, levantar no final da temporada?

Carver: Sim, acho que você vai ver... A noção do ano é "procura". Eles estão unidos na busca de algo. Um dos caras vão começar a apresentar-se como uma espécie de obstáculo deste ano, que será o personagem de Crowley . Ele tinha um pouco de uma relação difícil mas bastante eficiente com eles. Acho que este ano você vai ver que eles estão muito em lados opostos da cerca em termos desta missão, por assim dizer. As coisas irão ficar um pouco mais sujas com Crowley. Então, podemos dizer com certeza que outros bandidos vão surgir. Novamente, é a percepção deste ano, então eu acho que não vai ser tão óbvio a partir de ir atrás de quem é bom e quem é ruim.


IGN: Castiel teve um papel reduzido no último ano, aparecendo no início e no fim da temporada. Nós não sabemos por que ele saiu ou onde ele foi quando ele e Dean chegaram no purgatório, mas o quanto de presença você espera que ele tenha este ano?

Carver: Uma das coisas que estavam fazendo é, eu acho que um monte de progamas - e eu poderia estar errado, e estar falando completamente fora da escola aqui - parece que um monte de programas, quando mandam alguém para o Céu ou Inferno, eles ignoram quando esse algum volta. Este ano, nós tomamos a decisão de ir e realmente explorar o que aconteceu no Purgatório e introduzir este novo mundo, novos personagens e novas relações. É onde nós estaremos entrando, entender exatamente o que acontecerá a Cas, porque ele "saiu fora" no final do final, e o que o tempo no Purgatório fez com Dean. Tudo vai ser explorado com grande ação, drama e dramatização. Ninguém é mais fã de Dean e Cas do que eu.


IGN: Por último, eu tenho que tentar... Jim (Beaver) foi na Comic-Con promovendo o programa, então é seguro supor que...

Carver: Ame-o! Nenhuma resposta.


IGN: [Risos] Bem, finalmente, por último, antes de todas as piadas sobre os personagens que morreram em Supernatural. Vimos um monte deles reaparecem em diferentes maneiras ao longo dos anos. Se tratando de Bobby ou outros personagens, você quer ser capaz de continuar fazendo isso?

Carver: Eu acho que neste ponto, isto é muito bonito no programa. Você poderia estar morto em espírito, mas você nunca está completamente morto, se podemos encontrar uma maneira de ter você de volta. Então, sim, estamos sempre abertos a trazer pessoas de volta sempre que pudermos. Tem sido uma variedade tão maravilhoso de personagens ao longo dos anos. Por que não você - especialmente se você tiver uma maneira de trazê-los de volta?


É isso galera. Confesso que ainda não li, para evitar spoilers.

Postar um comentário

0 Comentários