[Spoiler] "Os irmãos Winchester voltarão a lidar com anjos e demônios", resume Carver.


Foi liberado um artigo no site Buzz Focus no qual podemos ver e ler Jeremy Carver falando sobre o tema da 8ª temporada, ou seja, o arco que será abordado na próxima temporada. Abaixo vocês podem conferir a tradução livre (feito pelo SPNisLife).. Confiram:

"Anjos e demonios estão retornando de uma maneira que ainda não vimos." 
Nesta entrevista, o produtor executivo de Supernatural Jeremy Carver nos permite saber que podemos esperar uma ligeira mudança estrutural na 8ª temporada de Supernatural. Dean (Jensen Ackles), inevitavelmente, retornará do Purgatório para reunir-se com Sam (Jared Padalecki). O tempo em que passaram separados, no entanto, será contado predominantemente através de flashbacks. 
O produtor-executivo de Supernatural nos diz que esta temporada será bastante "divertida" de trabalhar e que os telespectadores podem esperar mais "ação e emoção." Agora que a ameaça leviatã se foi, os irmãos Winchester voltarão a lidar com anjos e demônios. Entretanto, Carver diz que a nova abordagem aos anjos e demônios será completamente nova. Os meninos também terão de enfrentar deuses antigos e vampiros. 
Com relação a Bobby (Jim Beaver), Carver permaneceu uma incógnita. Contudo, parece bastante provável que Bobby irá retornar, baseado nas dicas sutis de Carver. O produtor-executivo também discute sobre a evolução da relação de Crowley com os meninos. Ele afirma que a relação vai se tornar mais "pessoal e mais venenosa nesta temporada."

Postar um comentário

0 Comentários