[Spoiler] Sam e Dean separados?


O site Zap2Ip novamente liberou spoilers reveladores. Com este spoiler, podemos ter uma noção mais profunda — ou ampla — do contexto (tema, ou até mesmo temas) principal da 8ª temporada. Confiram abaixo a tradução do artigo:
Hey, fãs que estão esperando para ver Dean ter uma história separada da difícil situação de Sam -- sua paciência será recompensada nesta temporada. Fontes nos revelam que Dean voltará do Purgatório e sua relação com Benny, o vampiro, terá uma forte semelhança com o tema geral desta temporada, sem Sam, servindo como um meio homem. Isto abrirá uma porta para os rapazes passarem algum tempo separados. Dean se profundamente cada vez mais para esse mundo e Sam… Bem, tenta manter uma relacionamento. É claro, que apesar dessas mudanças, o relacionamento dos irmãos continua sendo o tema da temporada. O tempo separado lhes deu as ferramentas para viverem separados; mas isso não significa que eles querem.
Honestamente, em minha opinião, esse artigo revela bastante coisa sobre a próxima temporada de Supernatural. Nos dá uma bela "colher de sopa" para nos prepararmos para o que vem na 8ª temporada. E, além disso, podemos ter uma visão mais ampla do que os Winchesters poderão enfrentar na jornada desta temporada.

Postar um comentário

0 Comentários