Misha fala sobre a Random Acts e Castiel na 8ª temporada (spoiler).


Misha Collins, a estrela de Supernatural, não é apenas um ator. Collins conversou com o site Huffington Post e ele fala sobre sua instituição de caridade Random Acts, e sobre Supernatural. A Random Acts, que tem como lema "To conquer the world, one random act of kindness at a time (Conquistar o mundo com um ato de gentiliza de cada vez.", tem crescido e ganhado recentemente um reforço importante: um espaço imenso no capô de um NASCAR, numa corrida que ia ao ar ontem, 1º de setembro.

Curta a página da Random Acts no Facebook | Curta a página oficial do Misha no Facebook
Misha já fez visitas a vários locais para espalhar um simples ato de caridade, inclusive, Misha recentemente visitou também o Haiti, vocês podem conferir fotos clicando aqui. Enfim, vamos ao que Misha fala sobre Supernatural:
Castiel teve uma jornada tumultuada desde o início de sua participação, na 4ª temporada, mas Misha promete mais equilíbrio quando o show retornar, em outubro. "Posso te dizer que Cas... Na maior parte do tempo, está são, seus parafusos estão no lugar, não tão soltos quanto no final da sétima temporada. Mas ele está cheio de remorso e arrependimento e auto-punição, e além disso, como se isso não fosse bastasse, ele está arrasado no Purgatório, então sua situação está bem ruim. Mas seus poderes funcionam lá, o que ajuda bastante, mas é o Purgatório, então não é perfeito." 
Quando nos falamos, ele estava filmando o quinto episódio e diz que até agora só leu cenas de Castiel no Purgatório. Também teve oportunidade de interagir com o Benny de Ty Olsson, o companheiro estranho e perigoso vampiro que Jeremy Carver já avisou que vai ter uma ligação com Dean e Castiel, enquanto estão presos naquele ambiente hostil. "Já fiz algumas cenas com ele. A relação entre Dean e Benny é de camaradagem e Cas está com um pouco de ciúme, eu acho, na verdade."

Postar um comentário

0 Comentários