[Spoiler] Entrevista com Padalecki direto do set!


Como eu havia dito na última postagem, Jared, Jensen e Misha conversaram com alguns colunistas, só que não só do TV Overmind. O KT Site TV liberou uma entrevista realizada de dentro do set, com Jared Padalecki. Além da entrevista também foram liberadas algumas fotos de Jared na sala onde a imprensa pode entrevista o ator. Confira logo abaixo a tradução da entrevista e as fotos:
Hoje o KSiteTV visitou o set de Supernatural, em que nesse momento  se filma um episódio que parece bastante divertido, com o nome de  “Hunteri Heroici.” Enquanto isso jornalistas puderam conversar com Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel).
Achamos que você vai querer saber o que Jared tem a dizer sobre o novo relacionamento de Sam. Toda vez que uma garota é apresentada em Supernatural, é sempre um assunto controverso. Será que com essa vai ser diferente? É bem provável, já que o relacionamento se inicia enquanto Dean e Cas estão supostamente mortos. 
“A relação entre Sam e Amelia, que eu curto bastante, é mostrada em retrospectiva”, ele diz. “Na maior parte das vezes em flashbacks. Nós vamos mostrá-lo durante a temporada, uma relação em tempo real. Eu sempre disse ‘caras, eu adoro quando séries voltam no tempo e mostram o que aconteceu e eu gosto quando episódios de Supernatural fizeram isso, como ‘I Know What You Did Last Summer.’ Adoro episódios que foram ao passado e contaram uma história legal que você não tem como contar no tempo presente tão bem quanto em retrospecto,” ele diz. 
“Então veremos muito de Sam e Amelia em flashbacks, o que é legal, porque veremos Dean e o que ele fez nos flashbacks dele,” Jared continua. “Eles são lados opostos da moeda, em que um está feliz e contente e vivendo entra aspas o que seria uma 'vida normal para um Winchester,’ e o outro está no Purgatório, lutando por sua vida. Então vemos Sam e Amelia desenvolvendo um relacionamento; os dois são deslocados, ambos passando por uma perda e ambos não são exatamente párias, mas são unidos por um conjunto bizarro de circunstâncias extenuantes e eles se encontram nos braços um do outro, na mente um do outro e dizendo ‘é bom, isso que temos. Por que olhar os dentes do cavalo dado? Vamos seguindo como estamos’.” 
Jared não tinha certeza se essa linha daria certo quando a ouviu pela primeira vez. “De início, talvez eu tenha virado uma fangirl do show, mas pensei ‘UMA NAMORADA? PARA SAM? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?’ Mas quando soube sobre o relacionamento, fiquei feliz em explorar aquele papel e aquele personagem. Sam, desde o início, teve a esperança de se re-inventar como a pessoa que ele sempre pensou ser, o que é um discurso nostálgico. Mas ele foi quem, no episódio piloto, quis ficar na faculdade. Ele estava em Stanford, esperando o resultado de suas provas. Ele sempre lutou por ter uma vida normal, e sempre lutou por um relacionamento, nem sempre obtendo sucesso. Ele tomou decisões erradas. Mas ele basicamente descobriu, olhando para trás, o que aconteceu. Quando a temporada começa, o relacionamento está no passado, mas ainda está na mente de Sam,” diz. 
A volta de Dean vai trazer um fim para a nova vida de Sam e voltar à vida de caçador pode não ser prioridade na cabeça de Sam. “Ele não quer isso,” Jared diz. “Eu acho que Sam, nessa temporada, é diferente do Sam de outras temporadas, quando Dean estava no inferno ou quando Sam esteve no inferno. Normalmente quando eles eram separados, havia o ímpeto de 'meu irmão está em perigo. Eu tenho que salvá-lo. Eu tenho que ajudá-lo. Ele tem que me ajudar. Ele precisa me salvar.’ Mas dessa vez, Sam pensa ‘sabe de uma coisa? [Todo mundo morreu]. Vou largar a vida de hunter e viver uma vida normal, porque nada mais me amarra’,” ele diz. 
Confira todas as fotos de Jensen, Jared e Misha cedendo entrevistas no set aqui.
FONTE | TRADUÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários