[Spoiler] Mais um scan (traduzido) da TV Guide Magazine!


Um Anjo, um Vampiro e um caçador monstro caminham no Purgatório… E sem risadas.
A temporada oito de Supernatural começa um ano após Dean (Jensen Ackles) ser enviado juntamente com Castiel (Misha Collins), seu inseparável anjo protetor. Dean está agora de volta a terra e reunido com seu irmão mais novo Sam (Jared Padalecki), mas ele não está sozinho. Ele trouxe consigo um novo amigo, o pretencioso sugador de sangue Benny (Ty Olsson), que o ajudou a escapar da sua mesma prisão. Flashbacks ao decorrer da temporada, irão revelar o que aconteceu no Purgatório com Castiel, que que foi deixado para traz, “e que Dean se sente em conflito sobre isso”diz o produtor executivo Jeremy Carver. Nós também vamos ver que Sam parou de caçar e construiu uma vida com uma mulher nomeada Amélia (Liane Balaman) quando Dean se foi,” Diz Carver, “tem uma forma significante”.
Como os irmãos tentam se reconectar, eles vão procurar o Profeta Kevin Tran (Osric Chau), que escapou das garras do demônio rei Crowley (Mark A.Sheppard).Kevin tem um conhecimento maior que coloca os irmãos em uma grande busca, uma que os coloca contra anjos e demônios: localizando a chave que poderá trancar os monstros no inferno para sempre.
Mas esta não será uma temporada mistica e negra, diz Carver, que promete a mistura promissora da marca registrada do show de “ação, humor,trapalhadas e agônia. Inclusive episódios indêpendentes que inclue histórias sobre “Deuses Maias,filmes encontrados à la ‘Bruxa de Blair’ e vampiros que adoram passeios de barcos. Aqui, esperamos que eles não exagerem com esse último.
FONTE | TRADUÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários