Supernatural na TV Guide Magazine de Setembro.



Na nova edição da TV Guide Magazine (edição de setembro) os leitores puderam ler um pequeno artigo que fala sobre a 8ª temporada de Supernatural. Pequeno porém contém alguns spoilers. Não muito reveladores, mas os amantes de spoilers gostam. Confiram a tradução:




Este é o ano dos 'Caçadores da Arca Perdida'", diz o produtor executivo Robert Singer. "Sam e Dean vão em uma missão longa. É sobre (profeta adolescente) Kevin, a tabela com a palavra de Deus, e tudo isso. 


Quando a 8ª temporada de Supernatural começar, Dean (Jensen Ackles) já terá escapado do Purgatório e se reunido com o irmão mais novo Sam. Mas o tempo separado mudou os dois. Flashbacks irão revelar como Dean sobreviveu com a ajuda de Benny (Ty Olsson), um vampiro astuto que ele conheceu enquanto estava em um lugar perigoso com o podre anjo Castiel (Misha Collins), ele e o anjo foram enviados para lá por causa do Crowley (Mark Sheppard), no final da temporada anterior em maio.
Os flashbacks também irão explicar a razão porque o desesperado Sam se afastou da caçada aos demônios. Dica: Sua ligação com uma mulher emocionalmente sensível chamada Amelia (Liane Balaban) desempenhou um grande papel. À medida que os irmãos perdem a cabeça juntos para conseguir (fechar as portas do inferno) "algo que é muito grande e muito pessoal para eles acontece, eles vão ter que lidar com as conseqüências significativa de seus novos relacionamentos", diz o novo showrunner Jeremy Carver, que volta para Supernatural depois de comandar a série 'Being Human'. Também de volta: o azarado caçador Garth (DJ Qualls), que poderia ajudar os Winchester enquanto lutam contra demônios e anjos que querem o mesmo prêmio no final da busca dos meninos.


Postar um comentário

0 Comentários