Fotos e comentários: Convenção em Chicago - #ChiCon.


Está acontecendo neste fim de semana (26, 27 e 28) a #ChiCon, em Chicago. Entre vários atores e atriz de Supernatural, estão presente Kim Rhodes, DJ Qualls, Misha Collins, Jim Beaver, James Patrick Stuart, Jared e Jensen.

Jared e Jensen foram vistos no dia 26 for alguns fãs em um hotel em Chicago. Uma deles conseguiu tirar uma foto com os dois.


Jared foi acompanhado para Chicago: Levou junto sua esposa e seu bebê, Thomas. Parece que eles estão se divertindo por lá, pelo que podemos ver na foto deles que foi liberada dia 28 (domingo):

Jared postou em seu Twitter uma foto de Jensen e Misha. Vejam
"Aqui está. O que todos vocês estavam esperando! Agora, deixe seu comentário"

O segurança dos rapazes, Clif, também postou uma foto em seu Twitter, desta vez, de Jared descansando:


Comentários - Convenção
Breakfast e painel: Jared e Jensen.
O ator Ty Olson "também" treina MMA. Jared e Jensen gostam dele e acham que o personagem foi uma boa adição na temporada. 
A Warner Bros fazia com que Jared e Jensen aparacem seus peitos, agora eles não pedem mais. 
Jensen: Dean não é um total idiota? Venho tentando fazê-lo mais agradável pelos últimos 8 anos. - @rplehrdwonder 
Jensen disse que nunca morou numa casa mal-assombrada, mas que coisas estranhas já aconteceram. Ele apenas escolhe ignorá-las. - @CrisHazel 
Perguntado sobre qual carreira depois de SPN, Jensen disse que eles terão que se reapresentar já que estão por fora há 10 anos. - @Jace736 
Jensen estava respondendo uma pergunta no painel e Thomas começou a chorar, então Jensen disse "Ele me interrompe igual ao pai dele!" 
Jared disse que gostaria de fazer um episódio sobre ressaca, e Jensen disse que faria um com flashbacks entre Sam e Dean! 
Sobre a participação de Jensen no álbum de Steve: Depois de dizer que não cantaria, Jensen disse que Steve teve que convencê-lo. Logo, Jensen admitiu que foi uma ótima experiência trabalhar com Steve.
Jensen disse que gosta do jeito que estão filmando o Purgatório. 
Jensen pediu por muita sujeira e sangue para fazer as cenas do purgatório, pensando que era por pouco tempo. Agora se arrepende! - @DNMMagazine 
Jensen passa o Halloween aterrorizando pessoas em uma casa mal-assombrada. Ele disse que ama assustar pessoas e que a melhor forma de passar o Halloween é assustando adolescentes. 
Jensen (enquanto Thomas faz barulhos fofos): Qual é! Tio Jensen está tentando trabalhar. Eu te amo, cara, mas… Então Thomas fez barulho de novo e Jensen disse “Sério? Igual ao seu pai!” 
Uma fã gritou que Jensen deveria fazer 50 Tons de Cinza, e Jensen respondeu com: Eu não irei fazer 50 tons de nada! 
Enquanto Jared respondia, Jensen fingia estar dormindo (como sempre, rsrs).
Fã: Por quanto tempo Sammy continuará com esse cabelo grande? Jared: Para sempre! Fã: Rapunzel! 
Jared mencionou a idade de Jensen (35 anos) e Jensen resmungou e fez como se quisesse discutir com ele por ter dito a sua idade. 
Jared disse que quando Supernatural acabar ele podia abrir um bar com o Jensen e chama-lo de "Winchesters".
Fotos
Breakfast Jared e Jensen:




Photos by @FangasmSPN.





Photos by Wolfling's Den.

Painel Jared e Jensen




Painel dos outros artistas:

































Postar um comentário

0 Comentários