[Spoiler] Entrevista com Ty Olsson para Celebuzz



Sabemos que hoje vai ao ar o episódio “Blood Brother” pela CW, e que o brilhante Ty Olsson, o vampiro Benny que Dean ajudou a escapar do purgatório, estara atuando. Em entrevista ao Celebuzz, Ty afirmou que a intenção de Benny na série não é prejudicar a relação dos irmãos Winchester, e sim conseguir sobreviver nesse mundo.

Fizemos uma síntese dessa entrevista de Ty Olsson, leia a seguir:

Ty Olsson disse na entrevista que não haviam discutido a relação entre os personagens antes de começar, e que essa interação começou ao longo das cenas gravadas.

Afirmou também que eles criaram um vinculo grande durante o tempo que ficaram no purgatório e isso depois de um ano querendo ou não a tendência é de uma maior aproximação, ainda mais quando os dois conseguiram “ganhar a guerra” saindo do purgatório, e estão em reabilitação em morar “no mundo real” novamente.

Ty Olsson acredita que Benny está sendo honesto ao que Dean o pediu de não se meter em nenhuma encrenca, e garante que o vampiro está perdido no mundo em uma batalha pessoal, tendo a sensação de estar no purgatório ainda.

Comentou sobre a “amizade” com o Castiel (Misha Collins) no purgatório e acha provavel que não tenha essa relação com o personagem, e sim a existência de sempre uma terceira pessoa nessa relação.

Nessa analogia com a “terceira pessoa” pensamos logo na relação de Sam, Ty falou a indecisão em que Dean está passando, e que Benny é paciente e não força o “amigo de batalha” a nada, sendo que primeiro o vampiro quer entender a si próprio e não romper relações.

Interrogado sobre alguma possibilidade em ajudar os irmãos na busca da tábua, ele disse que acredita ser difícil essa possibilidade por o personagem estar muito focado em seu problema e em episódios futuros será dado enfoque na origem de Benny e lutas pessoais.

Postar um comentário

0 Comentários