[Spoiler] Misha fala sobre Cas na 8ª temporada.


Ultimamente temos ganhado bastante entrevistas com os atores principais de Supernatural. A imprensa visitou em Setembro (com a permissão da Warner) o set de filmagens de Supernatural, e durante aqueles dias saíram dezenas de spoilers vindos de entrevistas fresquinhas feitas diretamente de dentro do set de Supernatural, mas, diferente dos outros sites que liberaram as entrevistas o quanto antes possível, o site TV Overmind liberou recentemente uma entrevista que o mesmo realizou com o ator Misha Collins, onde ele fala sobre Castiel na 8ª temporada. Confiram a tradução abaixo:
Durante uma visita ao set de Supernatural em Setembro, Misha Collins deixou escapar um grande spoiler: Castiel irá sair do Purgatório. É isso mesmo, pessoal. Isso já sabíamos seja qual for a rasão nosso anjo favorito foi deixado para traz nesta dimensão, mas ele está fazendo de tudo para voltar para a terra. Misha não nos contou como Castiel conseguirá sair, mas isso são apenas detalhes não é? 
Conforme Castiel volta ao ritmo, vamos ver algo que nem sempre é típico para Supernatural: Castiel gastando algum tempo com Sam. Agora que Cas está fora do Purgatório, Misha (quando perguntado se Cas pode ter qualquer interação com Sam se ele não se sente muito caridoso para Benny) disse que a série acaba de começar "jogando fora qualquer dinâmica entre Sam e Cas", mas depois passou a brincar lamentando que ele esperava que isso iria parar, porque "isso significa que eu estou trabalhando mais com Jared." Quanto a sentimentos de Sam em um relacionamento mais próximo com Castiel, a estrela Jared Padalecki brincou que "Cas sempre pensou que Sam parece estranho. Cabelo estranho. Seu nariz é meio engraçado, a jaqueta..." 
Mas sinceramente, Sam irá estar feliz quando Cas sair, apesar de sua historia desigual: "Acho que quando Sam estava ativamente caçando, eu acho que ele e Cas nunca se olharam olho-a-olho e Cas aceitavelmente tem um ressentimento com Sam. Eu acho que foi por que Sam foi para o lado das coisas que Cas mais odeia… os  Demônios. Assim, Cas continua sendo o mesmo tipo nobre que ele é, sempre consideram-se contra Sam. E Sam é um cara esperto, e tem isso. Eu sinto que gosto de Sam agora... Sam tem a tendencia de tentar e tomar o caminho mais elevado, [que] algumas vezes o coloca em situações ruins com boas intenções para pavimentar a estrada para o Inferno. Mas agora ele está feliz em ver Cas."
Fonte: TV Overmind @.

Postar um comentário

0 Comentários