Fotos: Bastidores do episódio 8x11 mais relatos.


O site yvrshoots liberou nesta semana algumas fotos dos bastidores do episódio 8x11 - LARP and the Real Girl. Este episódio está previsto para ir ao ar pela CW no dia 16 de janeiro de 2013. Confira além das fotos um pequeno artigo que o site liberou:






Melhor LARP para sempre? E eu perdi? Supernatural filmou por vários dias sobre o seu LARP (Jogo de RPG) gravado no Parque Coquitlam’s Mundy nesta última e passada semana. Moradores passeando com seus cachorros me disseram que tanto Jared Padalecki, ‘Sam’ quanto Jensen Ackles, ‘Dean’, foram vistos com trajes medievais ao fundo. Pelo que a placa diz é o maior Michigan LARPing game: MoonDoor, a batalha dos reinos. Como eu estou desapontado por ter perdido essas pessoas vestidas como cavaleiros para o 11º episódio da 8ª temporada, eu estou me odiando por não ter saído na chuva para tentar pegar uma visão da Deusa Greek Felicia Day que retorna como a adorável Hacker Charlie.
LARP and the Real Girl (um trocadilho inteligente no filme de Ryan Gosling Lars and the Real Girl) também conta com um novo personagem chamado Gerard, um LARPER que foi longe demais jogando esse jogo medieval. O Showrunner Jeremy Carver, da 8ª temporada, disse aos sites de TV que Supernatural iria se aproximar ao universo LARPing diferente do que foi no passado. Estou ansioso para ver o que eles vão fazer na tela!

Postar um comentário

0 Comentários