[Fotos] Jared e amigos em uma festa na sua casa.


Jared realizou recentemente em sua casa uma simples festa, que reuniu alguns familiares, amigos e conhecidos. A festa foi realizada de noite, e não se sabe ao certo qual a data que a mesma aconteceu. Abaixo vocês podem ler um relato de um fã que esteve na festa, e também algumas fotos que foram liberadas:
“Através de algum acaso aleatório minha tia e tio conheceram Jared em uma corrida de F1 na semana passada, e ele os convidou para uma reunião. Eu era o único na família que sabia quem Jared era e quando eu disse isso a eles, eles disseram que iriam me levar. Então, eu passei toda a noite bebendo vinho com Jared e Genevieve. Foi incrível.” 
“Jared foi super agradável, como foram todas as pessoas na festa que eram principalmente a sua família e alguns amigos. Ele realmente queria que todos se divertissem. Se havia literalmente um segundo em que eu não tivesse uma bebida na minha mão, ele falava ‘O que está acontecendo cara! Temos que te animar!’. De qualquer forma, literalmente, ninguém que eu conheço tem idéia do que é Supernatural e eu tinha que me gabar sobre isso com alguém. Espero que vocês não se importem.”




Abaixo também seguem duas fotos de Jared que foram liberadas via Twitter e uma dele com uma fã. Confiram:




Fontes & Créditos: 01 / 02 / 03.

Postar um comentário

0 Comentários