Mídia Kriativa e Americanas com produtos de SPN em oferta!


A Mídia Kriativa apresentou nesta tarde aos seus fãs uma novidade: Se você pretende conhecer Mark Pellegrino, Matt Cohen, Sebastian Roché, Jason Manns e ainda tirar uma foto com um Impala 67 preto, leia o comunicado a seguir:
Já é natal da MK Eventos! (sim, espero que a musiquinha do comercial tenha tocado na cabeça de vocês).

Aproveitando o espírito Natalino e como nosso Papai Noel aí do lado está super feliz, estamos preparando a maior promoção de natal de todos os tempos!

Por pouquíssimo tempo (de 25/11 a 25/12) estamos dando um mega desconto de 50% em todos os pacotes de acesso a convenção em 2013! É uma promoção limitadíssima, pois são poucos os pacotes que temos a disposição do público.
Acesse a loja da Roadhouse clicando aqui. Para Informações da convenção clique aqui.

Já a Americanas abaixou o preço dos Boxs de Supernatural (exceto o Box da 7ª temporada) devido a Black Friday. Uma grande oferta que a loja online forneceu aos seus clientes, foi a do Box com as 07 temporadas de Supernatural. Antes, a caixa custava R$ 329,90 e hoje (especialmente hoje) ela custa R$ 219,90.


Para adquirir a caixa com as 07 temporadas de Supernatural clique aqui, e para ver os outros produtos de Supernatural na loja clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários