[Spoiler] Jared fala sobre Amelia, Benny, e mais.



Aqui fica a segunda parte da entrevista que a colunista Carina MacKenzie, do site Zap2It, realizou com Jared diretamente do set de filmagens da 8ª temporada. Confiram a tradução livre:

Acabamos de ver o episódio 5 da 8ª temporada de "Supernatural," e ainda temos muitas questões não respondidas pairando no ar desde o primeiro episódio. Ali, vimos Sam abandonar um relacionamento sério (e seu cão) no meio da noite para retornar à cabana de Rufus. Entretanto, nós ainda não sabemos o que o fez deixá-la para trás.

"Nós vamos descobrir," Jared Padalecki nos contou quando o visitamos no set, enquanto ele filmava o episódio "Citizen Fang." "Esse é, na verdade, um dos pontos cruciais desse episódio que estamos filmando, e do próximo, na verdade, então Liane [Balaban] tem vindo muito aqui nessa semana e voltará amanhã. Filmamos juntos amanhã. Vamos descobrir quando e por que e há mais perguntas a serem feitas."

Já que o celular de Sam estava desligado, sabemos que ele não a deixou porque recebeu uma ligação de Dean, e ele obviamente ainda está muito ligado a ela, como vimos no flashback de algumas semanas atrás. "Vemos em Sam, no começo da temporada, que ela não morreu para ele. Ele não sente alívio e deixá-la,'" Jared diz. "Ele ainda sente algo por ela, mesmo que seja apenas a ideia de ter uma vida normal e ter uma mulher em sua vida... a razão pela qual eles se separaram é muito boa mesmo e eu fico feliz que veremos isso logo."

Assim como Jensen Ackles nos contou que está gostando de explorar novas conexões para Dean, Jared está animado com os novos relacionamentos de Sam nessa temporada. "O show sempre será sobre Sam-e-Dean como uma personagem, a fraternidade," ele nos assegura, "mas eu gosto muito de ver quem esses dois caras são independentes um do outro. Isso acrescenta mais valor, o quanto eles realmente se importam um com o outro, quando vemos que eles têm outra coisas com as quais também se importam."

Mesmo nos momento de maior fraqueza, a relação entre os irmãos é a coisa mais importante da série, e Jared diz que explorar outros relacionamentos vai servir apenas para deixar mais claro o quanto a ligação entre os Winchester é forte. "Se um só tivesse o outro não seria um sacrifício tão grande quanto Dean tendo que driblar um amigo que fez no Purgatório, eu tendo que deixar uma mulher que ainda amo, sabe, e que sei que ainda está lá fora."

O interesse amoroso e o abandono às caçadas de Sam têm sido uma questão controversa para os fãs, nós inclusive, mas Jared está adorando a nova direção. "Isso é TV da boa," ele nos diz. "Estou muito animado. Já faz... - eu não quero dizer 'há um bom tempo', porque não faz tanto tempo assim, mas eu li os episódios mais recentes e esse que vem agora, e me peguei pensando 'Isso aqui é muito legal!' Estive conversando com [o produtor executivo] Bob Singer, quando ele esteve aqui e eu disse 'Eu tenho que dizer que estou muito impressionado.' Você fecha contrato para mais uma temporada e fica torcendo para ser boa e com um novo showrunner, sangue novo. Estou feliz com a direção que estamos tomando. Acho muito legal."

No episódio dessa semana, "Blood Brother," Sam finalmente conhece o amigo monstro secreto de Dean, dos tempos do Purgatório. Como todos se lembram, Sam já esteve em situação similar, quando desenvolveu uma ligação moralmente questionável com Ruby, enquanto Dean esteve fora de cena. "Benny tem muitos paralelos com Ruby," Jared diz. "Eu me encontro na posição contrária de quatro anos atrás. Isso gera muitos momentos em que Sam e Dean vão dizer 'Cara, você disse pra mim o que eu agora estou dizendo pra você.' E a Ruby era muito mais gata que o Benny, então eu deveria ter mais compreensão da parte de vocês. Talvez eu seja suspeito," ele ri.

Sam e Benny não têm a chance de se conhecer antes da coisa bater no ventilador. "É uma apresentação rápida," conta Jared. "Sam e Benny não têm tempo de sair, tomar uma cerveja, analisar as coisas. É tudo muito abrupto e inesperado, 'Quem é esse?' porque Dean nunca foi franco com Sam sobre a pessoa com quem ele estava falando... mas veremos Sam pensando, 'ei, algo não está certo aqui.'"


Postar um comentário

0 Comentários