[Spoiler] 'Naomi' e o retorno de Castiel.

O site Carter Matt liberou na sexta um artigo que fala um pouco sobre o retorno (bastante esperado) do personagem Castiel, interpretado por Misha Collins. Você pode conferir a tradução logo abaixo:

Se você é um fã do Castiel, então o novo episódio da quarta-feira da 8ª temporada de "Supernatural" é, inevitavelmente, que vai ser o que você está esperando. Não é só personagem de Misha Collins que vai estar fazendo a sua tão esperada volta para a série de sucesso da CW, longe do purgatório, mas a sua marca, está de volta e como bizarramente, legal como sempre. 
Mas tudo é realmente como parece com Cass desta vez? Isto é o que nós queremos saber, principalmente porque há uma coisa que tem que ser questionada neste ponto: conseqüências. Não é como esse personagem que tem enganado a morte uma centena de vezes, ele tem experiência, e tem que haver algum tipo de dor ou ramificações sobre isso. Caso contrário, qualquer personagem pode voltar à toa, sem quaisquer problemas em tudo. 
Indo ao longo desta linha de pensamento, talvez o conceito de consequências é algo que está sendo aludido na foto acima, que mostra ao lado de Castiel a nova personagem Naomi (Amanda Tapping). Sabemos que ela vai ser um anjo, mas uma nova raça de uma comparação com tudo o que tem sido destaque na série até hoje. Será que ela vai dar algumas consequências em troca de sua re-entrada no mundo real? É possível, embora, novamente, ela também pode apenas ser alguém de seu passado que não tenha ouvido falar ainda. Afinal, o passado tem desempenhado um papel fundamental em toda a 8ª temporada de "Supernatural" até agora. 
Qual é a sua teoria sobre retorno de Castiel, ou você está tão animado só para ver mais Misha, que você realmente não se preocupa com as consequências no momento?

Postar um comentário

0 Comentários