[Spoiler] Oitavo episódio inspirado em desenhos animados (?).


Supernatural foi um dos alvos de Ausiello no último post repleto de spoilers das séries mais assistidas. Spoilers abaixo:
Pergunta: Tenho que falar, esta nova versão de Dean Winchester em Supernatural me deixa francamente toda formigando! Alguma chance de você ter novidades sobre o que está no horizonte para o nosso fugitivo do Purgatório deliciosamente confuso? — Gina 
Ausiello: Pensou que ele estava ficando mais profundo Gina, mas seu irmão Winchester preferido irá, na verdade, irá se tornar bi-dimensional num episódio futuro da série, inspirado em desenhos animados. Os super fãs já sabem que este passeio vai encontrar elementos de desenho animado enredados com o mundo real. E ainda posso acrescentar que todas as mortes no episódio são metáforas de desenho animado – tais como bigornas que caem do céu e pessoas despencando da prateleira após pairar no meio do ar por alguns segundos. Também ouvi dizer que Sam, Dean e Castiel vão pisar dentro de um desenho real (acho que Bob Hoskins em Who Framed Roger Rabbit?). Finalmente, toda a diversão no estilo sábado de manhã terá lugar no oitavo episódio da temporada. Como Porky Pig disse, isso é tudo pessoal!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mas gente... Era só o que me faltava!
    Desenho animado KKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ser muito lindo assim como sempre é *u*
    Poxa, é Supernatural primeiro de TUDO! :D

    ResponderExcluir