[Spoiler] 05 coisas que nos farão amar 8x12 - As Time Goes By!


A 8ª temporada de Supernatural continua na Quarta-feira, 30 de Janeiro com um episódio chamado de "As Time Goes By". BuddyTV estava lá para uma sessão especial como alguns membros da imprensa foram convidados para assistir ao episódio em um dia mais cedo e depois conversar com o produtor executivo, Robert Singer. Informações divulgadas na entrevista serão publicadas em breve, portanto, fique atento.

Como um grande fã de Supernatural por muitos anos, estou muito confiante em dizer que este episódio não vai apenas virar a série inteira em sua cabeça, mas pode acabar sendo um episódio favorito de muitos fãs.

Aqui estão algumas razões pelas quais eu acho que os fãs vão adorar "As Time Goes By":


Ele introduz um arco mito totalmente novo.
Desde os previews e fotos, todo mundo já sabe que Sam e Dean irão se encontrar com o seu avô, Henry Winchester. Sabemos também que ele viajou no tempo para chegar a eles, mas o que não sabemos é exatamente por que e o que o trouxe. São as respostas a essas perguntas que vão dar a série em uma direção totalmente nova, com um novo arco novo mito que vai continuar por um tempo.


Henry Winchester é incrível.
Agora eu sei que nem todos os fãs de Supernatural adoravam o outro avô de Sam e Dean. Vamos encarar os fatos, o homem tinha mais do que seu quinhão de falhas e eu acho que uma boa parte dos fãs ficaram felizes quando ele morreu, verme de ouvido ou não. Mas este vovô é diferente. Henry Winchester é inteligente e engraçado e tem alguns truques na manga. Inferno, ele ainda consegue obter a vantagem sobre seus netos em um ponto, o que prova o quão fantástico ele é.


Introduz um novo tipo de demônio.
Mais uma vez, a partir dos previews e fotos, todo mundo sabe que Henry estava ´fugindo` de um demônio chamado Abbadon. Mas, novamente, há muito mais para a história do que isso. Se você acha que Abbadon é apenas outro demônio, pense novamente. Ela é de um tipo que nunca vimos antes e que ele vai representar um novo nível de ameaça para os Winchesters.


Sam e Dean trabalham bem juntos no episódio.
Esta temporada tem sido um pouco áspera sobre o vínculo fraternal entre Sam e Dean. Recentemente ambos abandonaram pessoas importantes em suas vidas para trabalhar juntos, mas não ficou claro se isso foi exatamente para eles trabalharem juntos. Bem, os fãs ficarão felizes ao saber que, neste episódio, pelo menos, todas essas batalhas anteriores ficarão por trás deles, Sam e Dean são, em sua maior parte, uma frente unida. Quer dizer, existe um Sam e Dean normal, resmungando, mas é baseado principalmente em suas personalidades diferentes e não tanto as grandes questões que eles já vem enfrentando nesta temporada.


O final é muito emocionante.
Os fãs de Supernatural amam suas cenas emocionantes e este promete uma dose perto do fim. Algo muito importante vai acontecer, que afetará os meninos e vai agitar um monte de emoções em si e dentro do fandom, bem, eu tenho certeza.

Portanto, agora que você já ouviu falar mais sobre este episódio de Supernatural, o que você acha? Você está mais animado do que nunca para descobrir mais sobre Henry Winchester? Tem alguma teoria sobre o que o arco de novo mito será de cerca de?

Supernatural vai ao ar nas noites de Quarta-feira às 21:00 na CW.

Artigo original aqui.





Postar um comentário

0 Comentários